capítulo 6

566 39 6
                                    

DIOGO

Zafiro comia a casquinha de sorvete como se não houvesse acabado de jantar.

Quem a visse diria que estava passando fome.

-Zafiro...

-Hum...

-Coma devagar assim vai se engasgar.-falei.

-Descupa senhor... é que isso aqui está muito bom.-Sorriu.

Zafiro fica tão feliz só pelo fato de estar comendo.Apenas essas poucas horas que estivemos juntos ela sorriu mais doque o hábitual.

Dessa vez foi verdadeiramente,não sei,parece que um brilho saiu dela...

-Zafiro...-A chamei novamente.

-Sim...

-Quanto tempo que você não sai do meu lado.

-Que eu não tenho folga senhor?-Perguntou pensativa.

-Si...

-Uhm...acho que...a dois anos.-a olhei espanado.

Como assim?!

Eu sou tão ruim que não sou folga para os meus empregados.

-Você não teve um dia de folga desde que começou a trabalhar comigo?

-Basicamente.

Eu dei o resto do dia para ela,e no final ainda estou aqui .

Zafiro é a única mulher na qual eu tenho intimidade, já que não suporto muitas pessoas ao meu redor,muito menos mulheres,já que são grudentas e não sabem se por em seu lugar.

-Mas está ganhando por isso.-Falei rude.

-Sim,senhor.-colocou o sorvete na boca o chupando.Por alguma razão meu corpo se estremeceu,meu corpo se arrepiou e meu pau deu sinal de vida,paralizei na hora.-Senhor ,o senhor está bem?-Perguntou preocupada.

-S-si.-Minha voz saiu um pouco falha.

-Tem certeza?

-Si,vamos.-comecei a andar mais rápido.

ela começou a correr atrás de mim,literalmente.

-senhor me espere, está andando muito rápido.Assim, não consigo acompanha-lo.-Escutei atrás de mim .-Ainda temos que ir ao parque,está cedo senhor.

Que porra de parque?Não vamos ao parque,meu corpo está estranho e ela quer ia ao parque, vê se isso pode?

-Não iriamos ao parque.-Falei firme.

Ela me olhou decepcionada,me senti como na hora em que estava faltando alguma coisa e eu não estava gostando daquilo.

-Ma-mas eu queria andar na montanha russa.

Arquiei uma sobrancelha.

-Não está falando de parque normais?-Aquilo é uma surpresa.

-Sim,tem um parque de diversões aqui perto,poderíamos ir não é?-Perguntou esperançosa.

Meu coração acelerou.

Oque está acontecendo?

Na realidade desde que ela começou a trabalhar para mim sinto o meu coração acelerar,mas agora está ficando pior,será que eu estou tendo um ataque cardíaco?

-Você gosta de parques de diversões?

-Sim.-Sorriu.-É muito legal.Você não gosta senhor?

-Não,vamos.-Andei agora mais rápido.

Escutei ela suspirando.

-Senhor espere...

-Marque um médico para mim.-Felei por fim.

Ela parou na minha frente agora,depois de correr para fazer essa proeza.

-O senhor está sentindo oque?

-Creo que estoy teniendo un ataque al corazón.

-Pelo amor de Deus senhor,isso é muito sério!-Me olhou preocupada.

Porque você se preocupa comigo?

Olhei para a mulher  que provavelmente não passava de um 1,60.

-Meu coração está um pouco disparado ultimamente,então irei ao médico para me certificar.

-Vamos agora e....-A interrompi.

-Não,vamos embora,amanhã marque para mim um médico,já que Xavier e Santoro estariam aqui,vou resolver isso mais rápido possível.

-Tudo bem senhor.

GUARDA-COSTASOnde histórias criam vida. Descubra agora