Capítulo 38

338 32 1
                                    

Diogo

Ela me olhava espantada.

-Ja que da última vez você não me deu uma resposta concreta,vou pedir de novo.-Estava eu de joelhos novamente.

-Eu dei uma resposta concreta.-Disse.

-Vamos esquecer isso.-Ela sorriu.

-Zafiro,nunca imaginei que iria fazer isso algum dia na minha vida,mas,você quer se casar comigo?

Ela não falou nada,todos ao redor estavam em espectativa.

Sim,eu chamei Lívia,Anabel,Xavier,seu Santoro e Alejandro para fazer parte disso.

-Fala sim.- Lívia estava muito animada.

-Sim titia.-Zafira sorriu para a menina.

Zafiro ficou alguns segundo em silencio  e logo sorriu.

-Sim!-Me levantei rapidamente e a abracei ela com força,Zafiro gemeu e a larguei logo.-Me desculpa,eu não queria te machucar.-Ela estava com o braço enfaixado.

-Ta tudo bem,eu estou bem.-Me deu um selinho.

Todos estavam comemorando,logo começou os comes e bebes,ver ela feliz é a coisa mais importante do mundo pra mim,eu nem sei quando comecei a ser estranho assim.

O tiro que ela levou foi de raspão. Graças a Deus eu quase tive um treco, ela disse que mais um pouco e os médicos iriam me dopar por estar muito nervoso.

Jamais,eu estava calmo,isso é um fato já que sou uma pessoa totalmente calma.

Depois que ela levou um tiro conseguiram pegar todos, achei que iria ser mais difícil, mas no final, Estavam todos, bem, digamos que fáceis demais.

No final confessaram que o tiro não era para ser disparado,não era para ter ninguém machucado. Eles só queria o dinheiro,só que o filho mais novo ficou mais louco que o normal.

O pai de Zafiro faliu, foi por isso que eles queriam o dinheiro, mas ele não queria machucar filho no final ele até queria falar com ela, mas eu não deixei impossível isso já que um pai que faz isso com a filha não é realmente um pai.

Ela estava feliz e isso é oque importa,vou dar um jeito pra eles pagaram.

Ver seu sorriso me fazia feliz.

GUARDA-COSTASOnde histórias criam vida. Descubra agora