Capítulo 17

499 41 13
                                    

Diogo

Aquela explosão foi um grande susto, principalmente para Zafiro,ela ficou paralisada depois que a tirei da cozinha.

-Não precisa vir comigo Zafiro.-Falei pela última vez já que ela estava teimando.

A última pessoa que tentou fazer algo que eu não mandei foi parar no olho da rua.

-Senhor,por favor,sou sua guarda costas,apesar de não parecer,eu preciso entrar com você.-Falou batendo o pé.

-Zafiro,estou indo fechar um contrato,não para uma guerra.-Falei olhando para ela sério,ela revidou o olhar da mesma forma.-Sem tirar que você ainda está de pijama.-Falei a olhando de cima a baixo.

zafira estava fofa com o pijama o pijama de urso.

Pero ¿qué estoy pensando?

Balancei a cabeça fazendo os pensamentos irem embora.

Zéfiro também se olhou de cima a baixo.

Eu não acredito nisso.- falou desacreditada.- tudo bem senhor.-Suspirou derrotada.- qualquer coisa o senhor me liga e subir a imediatamente.- falou séria.

Era bonito a ver séria.

Apenas balancei a cabeça.

Fui em direção ao prédio entrando. Quando entrei achei que as mulheres iriam Pular em cima de mim.

Zafiro me passou todas as coordenadas, entrei no elevador e coloquei minhas luvas.

Assim que a porta do elevador se abriu,havia duas mulheres que pareciam me esperarem.

-Senhor Vidall.-A loira falou sorridente demais pro meu gosto.

-Por aqui.-A morrendo apontou sorrindo da mesma forma que a loira.

Fechei mais a minha cara e sai do elevador.

As duas pareceram com medo.

Isso é oque minha cara de mal faz.

Mesmo com a minha cara fechada e elas estando com medo,as duas passaram na minha frente e tentaram andar rebolando, pareciam que estavam assadas.

É cada coisa viu!

Chegamos a uma porta grande e antes que falassem alguma coisa, entrei.

-Bom dia!-Escutei vozes,não disse nada e andei até a cadeira vazia mais próxima de mim.

-Démonos prisa, tengo cosas que hacer-Falei sem paciência nenhuma.

As mulheres logo começaram a estudar o busto.

Por acaso são galinhas?

Uma das moças,me passou os documentos,abri e comecei a ler.

-Achei que sua secretária viria com você.- um homem começou a falar. -Desculpe. Ela é sua guarda costas não?- perguntou muito interessado em Zafiro.

-comi é o seu nome?-Perguntei o olhando por cima dos papéis em minha frente.

-Carlos.-Falou olhando para mim.

Me certificarei de que ele nunca mais seja visto.

-Você está vendo ela aqui?-Perguntei levantando uma sobrancelha.

-Não senhor.-Respondeu.

Com certeza está querendo ficar sem os dentes.

-Então, ela não veio.-falei.-o contrato tá cancelado.-Joguei os papéis sobre a mesa.

Levantei e sair da sala.

Me estressei, perderam milhões são um bando de otários.

desci  novamente e Zafiro  estava dentro do carro.

Entrei e ela me olhou.

-Tudo bem senhor?-Perguntou me olhando pelo retrovisor.

-Sim,não fechamos o contrato.-Vi seus olhos me acusando de ter surtado.

Eu nem surtei!

-Posso saber o porquê?- Insistiu.

-Apenas não quis.-Falei o mais simples possível.

Zafiro começou a dirigir,deu pra perceber que ela estava um pouco distraída.

-Zafiro?-A chamei.

-Sim?

-Porque a cozinha explodiu?-Vi suas mãos apertar o votante.

Sabia que aquele acidente tinha afetado ela, tinha afetado muito ela. Ela estava com alguma coisa na cabeça e eu queria saber o quê.

-Não conversamos sobre isso depois do incidente.

-Senhor...-Ela não completou.

-Quero saber a Zafiro, você até saiu de pijama. Você está muito distraída ultimamente.- Falei firme.

-Me distrai pensando...ãn...sabe,na...n-no dia em que bebi de mais.-Falou a última parte baixo.

Sorri de lado.

-Zafiro,não aconteceu nada, você apenas me beijou e depois desmaiou.- falei.-Depois de vomitar em mim.-completei.

Ela pareceu mortificada.

-Meu Deus!-Gritou.-Me desculpe senhor.-Falou.

Antes que ela pudesse falar algo a interrompi.

-Não se preocupe.-disse firme.

Ela sorriu minimamente.

-Pra onde o senhor que ir.-Falou olhando pra mim pelo retrovisor.

Impressionante,como ela pode ser...

Fofa...

GUARDA-COSTASOnde histórias criam vida. Descubra agora