Capítulo 26

434 38 5
                                    

Safira

-Você foi muito bem!-Afaguei seu cabelo,ele estava deitado nas minhas pernas.

-Espero que ela meta a mão na sua cara de novo.-Xavier disse de braços cruzados todo emburrado,já seu Santoro riu.

-Vá para o cassino.-Mandou.-Hoje Xavier e Santoro iriam vigiar o cassino,ele iria ver tudo que está acontecendo lá,eu espero que tudo fique bem e que nenhum cliente cause problemas.

Xavier saiu batendo o pé e Santoro foi logo atrás dele rindo,ri com isso,ele era tão protetor,assim como sua mulher,na realidade ela tinha muito ciúmes dele,Apesar da carinha de Xavier,ele já aprontou muito.

-Levante-se,vou fazer o jantar.-Hoje o dia foi cansativo para ele,sei que foi,depois de dias em casa,logo quando volta tem que encontrar aqueles seres deve ter sido muito ruim.

Ele levantou e logo em seguida me levantei também indo diretamente para a cozinha.

Ele se sentou já bancada e ficou me olhando.

-Eu posso ajudar?-Os olhos dele parecia estar brilhando.

-Pode.-Fui até a geladeira pegando repolho e tomate.-Você pode me ajudar fazendo a salada.-Sorri para ele.-Lave as mãos.-Ele fez oque eu disse,peguei uma faca e a tábua de cortar carne.-Lave tudo bonitinho,e corte,quando tudo estiver pronto você pode colocar tudo nessa vasilha.-Coloquei uma vasilha de vidro perto dele.

Ele sorriu e peguei as outras coisas para fazer,ele começou a lavar as verduras.

Ele ficava me olhando e sorrindo para mim.

-Sabe.-Comecei a falar.-Meu pai era uma pessoa muito boa,pelo menos para mim.-Quando eu ficava triste,alegre ,chateada ou qualquer outra coisa ele me levava a praia junto com minha mãe,íamos e ficávamos andando pela praia como uma família normal,mas.-Parei e fiquei olhando para a torneira.-Não sei em que momento nos perdemos,não sei em que momento meu pai não era mais oque eu sempre imaginei,ele nos deixou,em um momento de loucura minha mãe disse que ele tinha nos deixado por uma mulher com mais dinheiro,já que na época estávamos passando dificuldades.Depois de um tempo minha mãe arrumou um namorado e nisso ele pediu para que ela dissese que não tinha filhos,ela aceitou,eu fui obrigada a assinar um contrato,no final eu decidi sumir.No final tudo que é relacionado a dinheiro fez com que de alguma forma minha vida desmoronasse.-Meu tom saiu em amargura.

-Por acaso...-Demorou um pouco para falar,talvez estivesse pensando em uma maneira de falar.-Tem a vez com a família Smith?-Me olhou.

-Sim.-Ele é bom.-Por isso eu acho que não é bom talvez isso,digo essa coisa de o senhor ficar me dando selinho,isso não é legal,não falei nada porque estava em um momento delicado,mas peço para parar com isso.-Olhei para ele.

Ele me olhou sorrindo e veio atrás de mim.

-Não diga oque tenho que fazer.-Falou perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.-Quero muito te jogar em cima dessa mesa e te foder até você não conseguir andar amanhã. -Arregalei os olhos.

-Você é louco?!-o olhei.

-não,mas estou quase,não teste minha paciência não diga oque posso fazer ou não.Mas você que vai implorar pra te foder,ficarei no aguado,porque pode demorar o quanto quiser,mas quando você cair,você não vai mais sair.

Oh droga!

Oque é isso?!

Por algum motivo fiquei exitada e apertei minhas pernas.

DROGAAA!!!

-se você fizer isso eu quebro suas pernas.-Falei olhando para a parede.

Ele continuava com o sorriso prepotente no rosto.

-Por favor.-Faliu de uma forma maliciosa.

Voltou ao seu lugar lavando as verduras.

Ele é PISCOPATA??

GUARDA-COSTASOnde histórias criam vida. Descubra agora