Capítulo 7

570 43 2
                                    

Safira

Deitei e fiquei olhando para o teto.Diogo Vidall é uma pessoa extremamente...digamos...malvado,não gosta que suas ordens não sejam acatas.

Mas hoje ele estava bem...diferente.

Eu tenho que parar de ficar pensando e ir dormir,afinal outro dia vem amanhã e não sei como será.

Me virei para o lado e fechei os olhos.

                                    ****
Levantei mais cedo que de costume,fiz o café da manhã do rei da cocada preta e fui até o aeroporto para buscar Xavier e seu Santoro.

Não demorou muito e os vi.

-Ah quanto tempo nina.-Seu Santoro vem até mim e me abraça.

-Apenas uma semana.-Sorri para ele.

-Parece que foram anos.-Xavier me abraça.

-Nem tanto.-Sorri mais ainda.-Bom vamos que o senhor ainda está dormindo e o café da manhã está esperando vocês.

Saímos dali o mais rápido possível,eu ainda tenho que acordar o homem,escolher sua roupa e falar sua agenda.

Dirigia pelas ruas de Las Vegas bem rápido.

                                     ***

-Senhor,por favor...acorde.-Chamei com a maior paciência do mundo.Ele Apenas se  mexeu e voltou a dormir.-Mi senor,por favor acorde.-Falei chegando mais perto.

-Son cinco minutos más.-Falou manhoso.

Respirei fundo.

-Sinto muito senhor,mas tem que levantar.-Cheguei ainda mais perto.-Hoje o dia está cheio.

Não demorou muito e ele se levantou,ficou sentado na cama olhando em volta como se tivesse em outro lugar.

-voy a bañarme.-disse por fim.

-Sim senhor,sua roupa já está a sua espera,Xavier e seu Santoro chegaram,estão lá em baixo.

Ele apenas entrou no banheiro.

                                     ****
O dia foi puxado,eu estou cansada e o senhor Vidall tem um evento para ir.

Coloquei um vestido azul,segundo o senhor Vidall,combina com os meus olhos.

-VAMOS LOGO ZAFIRO!-Escutei senhor Vidall gritando.

Eu apenas desci,isso de acompanhar Diogo não é fácil.

Ele me olhou e por um momento vi um brilho em seus olhos.

-Você está linda.-Disse sério.

-Obeigada senhor.-Sorri.-O senhor também está maravilhoso.

-Eu sei.-Se gabou.

Que vontade de revirar os olhos,Diogo Vidall não é nem um pouco humilde,o pior de tudo isso é que ele realmente é tudo dizem e ele mesmo sabe.

Continuei sorrindo e peguei em seu braço.

-Vamos senhor.-Logo estávamos saindo,seu Santoro já estava a nossa espera.

Não podia pegar que eu estava com medo de encontrar pessoas conhecidas,na realidade a maioria das pessoas que eu conheço aqui não me trataram bem,isso faz com que eu me sinta um pouco...não sei explicar.

Entramos no carro,não demorou muito e já vi muitos flashs,minha cabeça doeu na hora.

Senhor Vidall estava grudado em mim,não o culpa,já que eu sou sua guarda costas,na realidade eu sou tudo em que posso ser útil, secretária,empregada,mecânica,jardineira e muito mais,fui contratada como guarda costas e recebo muito bem por isso e por outros serviços que o senhor Vidall queira.

Muitos investidores falaram com o senhor Vidall que continuou sério,eu pedia para que ficasse um metro de distância,já que o senhor Vidall não gosta de muita aproximação.

De longe eu vi...vi aquelas pessoas,vi minha progenitora e seu família.

Eles olharam para mim e eu tentei fingir que não os conhecia,com certeza Calton,Meredith e Francisco estavam morrendo de raiva por causa do contrato,se bobiar até mesmo Melinda.

-Zariro,irei aí toalete,fique aqui e não se mova até eu voltar.

Apenas assenti,ele saiu e eu fiquei ali naquele mesmo lugar sem ao menos me mexer.

-Olá,safira.-Escutei uma voz atrás de mim que conhecia muito bem.

GUARDA-COSTASOnde histórias criam vida. Descubra agora