Capítulo 15

533 39 6
                                    

Safira

Abri meus olhos.

-Mais oque foi que aconteceu ontem?-Falei para mim mesmo enquanto levantei minha cabeça,na mesma hora minha cabeça deu uma pontada.-Ai,minha cabeça.-coloquei minha mão na cabeça e a cabeça no travesseiro novamente.

Merda!

Ainda bem que as cortinas estão fechadas,porque se não eu iria tá só o asfalto.

Olhei para o teto e então consegui olhar em volta.

Bom...as cortinas prestas não são do meu quarto,no meu quarto as cortinas são verdes,o único lugar onde tem cortinas pretas é no quarto do senhor Vidall.

Arregalei os olhos.

QUARTO DO VIDALL?!

Senti uma mão grossa apertando minha cintura.

Não!

Não!

Não!

Isso é uma brincadeira.

Sim isso é uma brincadeira,tenho certeza!

Meu Deus,meu senhor,me ajuda,por favor!

Eu estava me apegando a todos os deuses possíveis.

-Quando eu levantar esse lençol,não irá ser a mão de Diogo Vidall,eu glorifico meu pai!-Sussurrei para mim menos.

Peguei o lençol e o levantei sem nenhuma excitação.

Meu corpo caiu em cima da cama novamente e dessa vez eu fui apertada.

-AAAAHH!-gritei.

Nisso Diogo caiu da cama assustado.

-Oque foi?-Perguntou se levantando.

Assim que ficou de pé,pude ver seu corpo... nú.

Em minha garganta havia um nó,meu coração estava acelerado,eu com certeza estava prestes a ter um infarto.

Ele era muito bonito e tinha um pau...

MEU DEUS!

Coloquei as mãos no meu rosto envergonhada.

-S-se...-Tentei formular uma frase,mas,eu estava muito nervosa pra isso.

-Não fique assim Zafiro.-Senti a cama afundar do meu lado.-esta tudo bem,não precisa ter vergonha,você já viu tudo mesmo.-Disse como se não fosse nada.

Tirei as mãos do rosto o olhando desacreditada.

Esse homem só pode ser louco.

-Senhor,por Deus,isso não é certo.-O olhei para ele desacreditada.

Como ele pode ser assim?!

-Estoy diciendo la verdad Zafiro.-Enguli em seco.

-Se-Senhor,o-oqu...-Não consegui formular a frase e ele me olhou com cara de safado.

Dios, ¿qué está pasando?

-Bom...-Chegou mais perto de mim.-abusaste de mi cuerpo.-Arregalei os olhos.

Como é que é?

-Señor, por el amor de Dios, ¿está bromeando? ¡Eso no tiene nada de gracioso!-Me exaltei um pouco.

-Não estou brincando,tente se lembrar.-Falou como se fosse nada.

O olhei e logo flashs apareceram na minha cabeça.

Flash back on

-Vamos Zafiro,você está muito alterada.-Falou enquanto me puxava para fora do mar.

Meio que me deu a louca e me joguei no mar,Vidall só foi na onda e me acompanhou.

-Ah não.-Solucei enquanto falava embolado.

Eu estava andando,sentia a mão molhada dele na minha mão.

                                  ****

Senti afundar-me em uma coisa macia,mas,não foi só eu,minha mão estava rodeada no Vidall ainda o puxando junto comigo.

-Isso é bom.-Falei ainda embolado.

-La próxima vez, no te dejaré beber tanto.-Falou.

-Oquw?-Perguntei desnorteada.-Fala diretitw,não tô entendendo nada.-Falei embolado toda brava.-Minha vista estava embaçada e o vi sorrir minimamente.-Sabe...falei ainda tentando achar seus olhos.-Eu tô vendo dois Diogo Vidall.-Tirei uma mão de seu pescoço e mostrei para ele com os dedos.

-Então porque você está fazendo cinco com a mão?-Seu tom tinha ironia.

-Abusado.-Falei mais embolado que antes mostrando a língua pra ele.

-Você que é abusada.-Falou olhando nos meus olhos.-Por acaso não sabe beber?-Comecei a rir igual uma doida.-Se você não ficar quieta eu não vou me controlar.-Disse de um modo diferente.

-fazer oque?-Ri igual uma hiena com dor de barriga.

Ele se aproximou de mim e ....

Flash Back off

-AAAHHH!-gritei.

Logo em seguida cai da cama.

GUARDA-COSTASOnde histórias criam vida. Descubra agora