Capítulo 33

376 31 1
                                    

Safira

Eu estava puta,a qualquer momento poderia pular no pescoço do homem ao meu lado,ele estava sorridente,se está sorridente é porque está aprontando.

-Saia.-Disse sem olhar para ele.

-Não fique assim querida,quando casarmos vamos fazer muitas coisas.-Olhei para ele debochada.

-¡No nos vamos a casar, eso no está bien!-Realmente,não era.

-Vai achando.-O deboche voltou para mim novamente.-Te amo.-Me deu um selinho e saiu do carro.-Meu coração acelerou e tenho certeza que estava pior doque um tomate.

-Pelo amor de Deus,me da forças.-Sussurrei para mim mesmo.

Iria lavar o carro,tinha que resolver algumas coisas também pela rua.

Logo meu celular tocou,peguei o fone e atendi.

-Ele entrou sorrindo,oque vocês fizeram?-Escutei a voz de Lívia do outro lado,ela nem deixou eu falar nada.

-Estou bem obrigada,como está a Anabel?

-Ela tá ótima,ontem tivemos uma apresentação dela na escolinha,estava linda e...Espera,não me distraia,ande,fale logo!-Exigiu.

-Você sabe que estava me desobedecendo a algum tempo atrás né,agora tá aqui me pedindo explicação.-Joquei.

-É a vida meu bem,dorme que amanhã é outro dia,agora vai me conta!-Ela estava eufórica.

-Pelo amor de Deus,ele me pediu em casamento.

-JA?!-pensei que ia ficar surda.-Nem deu o chá ainda e já está assim,Você aceitou né?

-Não Lívia,como eu poderia? Ele só fez isso em um momento de surto,não tem como darmos certo,isso definitivamente não tem como acontecer!-Realmente,no final tenho medo que acaba como a minha família ou muito pior e se isso acontecer,no final serei a única que sairá machucada e lascada,já que a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco.

-Você gosta dele?-Foi curta e grossa.

-Sei la.-Realmente não sabia.-Sinto meu coração disparar quando estou perto dele,fico toda estranha.

-Mais do que já é?-Ta de brincadeira.

-LÍVIA!-A repreendi.

-Isso é normal,aliás,as pessoas são diferentes e cada uma expressa de forma diferente o sentimento.

Isso ela tem razão.

-Eu tenho medo.sussurrei.

-Eu sei,no começo sempre tem isso,mas você precisa ir fundo,tem que ter certeza que você quer,vamos fingir que é quase como se estivesse fechando um negócio,você é empoderada e nada te abala,você que abala os outros,em um relacionamento tem que ser assim também,você tem que ser firme e já saber os sentimentos,porque ele está retribuído,você compreende?-Não.

-Fiquei um pouco confusa mais acho que sei oque quer dizer.

Lívia começou a falar ainda mais,porém algo estava errado.

Eu estava do lado direito da pista, quando um carro ultrapassou rapidamente ficando na minha frente,então logo um carro apareceu do lado esquerdo,um arrepio passou pelo meu corpo,aquilo não era bom.

-Safira...SAFIRA...SAFIRA TA NE ESCUTANDO?-Escutei a voz de Lívia ficando um pouco alterada.

Olhei pelo retrovisor e tentei diminuir a velocidade,não consegui pois tinha um carro atrás de mim.

Oque está havendo.

-Lívia eu...-Comecei a falar nervosa mas não consegui finalizar.

Logo eu literalmente estava encurralado pelos três carros que literalmente estavam chegando cada vez mais perto de mim, logo senti um impacto que fez com que minha visão ficasse escura.

GUARDA-COSTASOnde histórias criam vida. Descubra agora