Lua
2 dias depois
Entrei na cozinha com a cabeça baixa,eu iria fazer o café da manhã do chefe.
O final de semana passou mais rápido doque o previsto e eu sempre tentava evitar ele,mas,agora eu não posso,a segunda chegou e junto com ela o trabalho.
Já eram cinco e meia da manhã,eu não consegui dormir de jeito nenhum,achei que teria um troço a noite toda.
Eu não consigo me lembrar de muito coisa,isso me deixa muito brava,Diogo Vidall também não fala muito coisa.
Eu estou com medo de ter transado com ele,se isso tiver acontecido significa que eu dei minha virgindade a ele.
Pode até parecer bobo da minha parte,eu ter 22 anos e ainda ser virgem,mas, definitivamente,eu não me importava quando eu iria perder minha virgindade,só devia ser com alguém de confiança e no final,tudo acabou com Diogo Vidall.
Perder a virgindade nunca foi a minha prioridade e nunca me importei quando isso irá acontecer,deixei seguir o fluxo...agora parece que tudo se foi como fumaça.
A minha preocupação é que Diogo Vidall fez isso,ele não falou que fez,muito menos que não fez,isso tá deixando uma dúvida ferrada em mim.
Peguei todos os ingredientes,ninguém acordava às cinco e meia, só quando havia extrema necessidade,só acordavam depois das sete.
Eu não devia ter deixado Xavier colocar o chefe no site de namoro.
Vou ter que falar com Rosana,pra ela capar ele,porque meu Deus,quanto problema.
Comecei a preparar o café da manhã espanhol do espanhol,palhaçada.
Isso é uma coisa muito fácil de se resolver, é só eu fingir que nada aconteceu,porém, conteúdo,no entanto,não posso agir como se nada tivesse acontecido porque eu não sei oque rolou.
Liguei o fogo e comecei a minha mágica.
E pensar que a dois anos atrás eu não sabia fritar nem um ovo,eu dependia da minha mãe até pra fazer comida,então com tudo que aconteceu,eu aprendia ou eu morria de fome,fácil,fácil.
****
Consegui fazer tudo,deixei algumas coisas no fogo baixo,fui no quarto pegar a agenda do senhor dos anéis e desci novamente,me sentei na mesa e fiquei vendo os horários e qual horário eu poderia encaixar se houvesse um imprevisto.
Por algum motivo,minha mente deu pane por cinco minutos e tudo estava uma bagunça.
Vi Vidall,Xavier e Santoro gritando e entrando desesperados na cozinha.
Senti o cheiro de queimado e quando me dei conta olhei para o fogão,o centrifugador estava queimando,com certeza aquilo iria explodir.
Me levantei rápido indo até o fogão e desligando o fogo,quando eu iria tentar resolver o problema,senti mãos na minha cintura me agarrando,fui puxada bruscamente para algum lugar e logo um estrondo alto foi ouvido,coloquei minhas mãos nos ouvidos e fechei meus olhos.
Minhas mãos estavam tremendo,não consegui aguentar muito e lágrimas escorreram.
-Zafiro,você está bem?-Perguntou preocupado.
Droga!
Como isso foi acontecer?!
O fogo estava baixo,não acredito que eu consegui fazer algo explodir com o fogo baixo.
Palhaçada.
-E-eu tô b-em.-Minha voz saiu mais trêmula doque eu esperava.
-Vanha,vamos sair daqui.-Me levantei e ele tentou me levar pra algum lugar, só que meus pés não saiam do lugar.
Diogo me pegou no colo e saiu da cozinha.
Ok, talvez,só talvez,eu tenha ficado um pouco traumatizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUARDA-COSTAS
RandomEla foi abandonada pela própria mãe, seu irmãos adotivo fez com que ela não dissese que era filha da mulher que se casou com seu pai.A mãe aceitou na hora,afinal de tudo ela estaria rica,mais tudo nessa vida passa.