Diogo
-Então Zafiro?-Perguntei pela milhonesima vez.
Zafiro se engasgou quando eu perguntei pela primeira vez,achei que ela fosse desmaiar depois de ficar roxa.
Dois minutos depois dela se recuperar saiu correndo da sala.
-Senhor,por favor!-Disse colocando milho na panela.
Depois de algum tempo sem entrar na cozinha,Zafiro finalmente voltou a cozinhar.
Zafiro está fazendo Cocido Madrileño.
-Você tem que me responder já que sou seu chefe.
Ela me olhou com olhar de deboche como se aquilo não fosse nada,sabia que ela estava prestes a revirar os olhos.
-Senhor isso não tem nada a ver com meu trabalho.-Disse indo até a geladeira.
-Una cosa no tiene que ver con la otra, así que como la piña no es una uva, tienes que responder.-Levantei.
Não que eu esteja curioso e nem nada, mas preciso comprovar minhas superstição.
-Tudo bem.-Vi seu rosto ficar corado.-Sim, senhor.-Respondeu de cabeça baixa.
Sorri de lado.
Porque estou sorrindo?
-Vou tomar banho.-Sai apressado.
Subi, entrei no meu quarto, tirei a roupa e entrei no banheiro.
Senti a Água fria cair sobre meu corpo e porra!
Fechei meus olhos e a imagem de Zafiro deitada na minha cama, com seus cabelos ruivos espalhados pelo meu travesseiro foi demais para mim.
Meu pau subiu sem a minha permissão.
-Não!não,eu me recuso a bater uma punheta pensando em alguém.-Falei indignado para mim mesmo.
Mais que merda!
Você tem 28 anos,há é uma homem formado.
Comecei a pensar em coisas broxantes até meu pai baixar.
Mais que porra!
Porque meu pai subiu para Zafiro?
Isso não faz nenhum sentindo!
Não que eu tenha gostado de saber que fui o primeiro cara que ela beijou, mas isso não.. e-eu não sei nem o que pensar.
Enrolei a toalha em minha cintura e sair do banheiro indo vestir minha roupa.
Desci e Zafiro colocou minha comida. Ela Sentou e se serviu também.
Fiqueu quieta,meu corpo estava me estressando,estou pior que mulher.
A comida de Zafiro estava maravilhosa como sempre.
****
Outro dia
Eu estou puto!
Não consegui resolver nada que estava previsto para hoje.
-Só tem uma pessoa que pode me ajudar nesse momento.
Liguei para Xavier e pedir para que ele viesse me ver.
Não deu 20 minutos eu vi passando pela porta.
-Então chefe.-Se jogou na cadeira.
-Sabe...-Comecei.-Vamos direto ao assunto.-Não sou uma pessoa de rodeios.-Meu pau está levantando para Zafiro.
-OQUE?!-Levantou parecendo indignado e assustado.-COMO?!-Bateu na mesa.
-Meu coração dispara quando penso nela.
Ele estava me olhando como se fosse de outro mundo.
-VOCÊ TA FICANDO LOUCO,A SAFIRA É COMO MEU PARCEIRO,COMO PORRA É ISSO! NÃO FAZ SENTIDO,SAFIRA NÃO SABE NEM OQUE É UM HOMEM,AI MEU DEUS MEU CORAÇÃO!-Colocou a mão no peito,ele estava tenho um ataque.
-CALMA PORRA!RESPIRA!
-VOCÊ GOSTA DELA!A PEQUENA SAFIRA,OH MEU DEUS,QUANDO TE INSCREVI NAQUELE SITE DE NAMORO FOI PRA ARRUMAR UMA MULHER,NÃO UM NENÉM,SEU VELHO TARADO TA DE OLHO NA MINHA PEQUENA SAFIRA,SEU TARADO,PERVERTIDO!
Pronto!
Ele tinha uma resposta para minhas perguntas.
Mais que porra!
-Fala baixo porra!-Sussurrei.
Ele estava tendo um ataque de verdade.
Ele estava preste a berrar novamente,quando ouvidos uma confusão lá embaixo.
Não tenho um dia de paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUARDA-COSTAS
RandomEla foi abandonada pela própria mãe, seu irmãos adotivo fez com que ela não dissese que era filha da mulher que se casou com seu pai.A mãe aceitou na hora,afinal de tudo ela estaria rica,mais tudo nessa vida passa.