Hamptons

2.8K 236 64
                                    


Capítulo 4.

Miranda.


- Emily?

Disse em meu tom de sempre, ouvi passos apressados.

– É preciso pegar meu carro e levá-lo à garagem. Trate disso imediatamente já que precisaremos dele para ir a Hamptons hoje à noite. Depois quero que busque Madeleine. Isso é tudo.

Ouvi seus passos se afastando rapidamente de novo, essa noite acontecerá um jantar beneficente onde minha presença é crucial, detesto esses eventos pois acredito ser uma perda de tempo, além do que, ficar fingindo ter um casamento perfeito com Stephen, agir como uma família grande e feliz, é extremamente exaustivo! Por que não simplesmente fazer a doação e pronto? Mas claro toda a publicidade envolvida era o que importava a todos não a caridade em si. 

– Emily...

Chamei pausadamente a nova assistente jr, tinha começado a umas 2 semanas e por enquanto não se mostrava tão incompetente quanto esperava, passos de quem veio correndo entrou nos meus ouvidos respirei fundo.

– Você é capaz de entrar em minha sala sem correr como uma colegial?

Falei demonstrando toda minha irritação.

- D-Desculpe Miranda, eu apenas...

Ergui meu dedo indicador sem tirar os olhos da boneca das páginas 7 e 8 em minha frente.

- Quero Nigel aqui.

Ela ficou parada me olhando, ergui meus olhos de forma preguiçosa para sua figura magra, será que falei em outra língua?

– Agora!

Disse firme, finalmente fazendo a infeliz se mover para acatar minha ordem, as vezes é cansativo estar cercada por idiotas.

Poucos minutos depois ele entrou a passos largos.

- Niguel isso está ridículo.

Joguei as folhas quase com nojo na mesa.

– Será que eles não sabem escrever algo informativo e interessante?

- Eu sei, disse à Clarice que estava inaceitável.

Falou ajeitando os óculos no rosto quase dando de ombros, massageie as têmporas buscando paciência, incompetentes!

- Emily...

A moça veio a passos apressados.

– Quero meu café em 5 minutos. Isso é tudo.

Saiu apressada pelos corredores me fazendo revirar os olhos.

– Quero que me traga aqui o responsável por isso, e, quem mais for preciso do departamento da redação para refazermos e arrumarmos essa bagunça!

- Claro Miranda.

Niguel diferente da maioria, é um dos poucos profissionais competentes que trabalhava comigo, me compreende apenas com um olhar, e isso não se deve apenas ao fato de sermos amigos de longa data, ele é de fato uma pessoa inteligente e perspicaz.

A reunião com os incompetentes foi cansativa, tive a todo momento que os lembrar do obvio, por Deus nem parecem que possuem diplomas.

- Eu quero essa matéria refeita até as 19:00hrs de hoje. – disse já sem paciência para continuar – Isso é tudo.

Fiz um gesto para que se retirassem, abaixaram a cabeça e saíram, peguei meu copo da Starbuck e bufei virando minha cadeira de costas para a porta, olhei meu relógio, já são 17:30hrs e nada daquela ruiva.

Faces de um Anjo (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora