Catch my Breath

2.2K 172 193
                                    

Olá minhas garotas, como foi a quarta de vocês? 🥰

O capítulo de hoje vai ser fofinho e daqui para frente vou deixar eles maiores, me digam se preferem dessa forma por favor 🥰 espero que gostem ❤️❤️❤️❤️

Quero como sempre agradecer o carinho de todas, vocês são incríveis comigo e me motivam a escrever cada vez mais 🥰🥰❤️❤️
___________________________________________

Capítulo 44.

Cassidy começou a passar a mão na frente dos olhos de Andréa e acenar para em minha direção, voltamos nossa atenção para minha filha.

- Oi ciliegia.- Falou em seu tom gentil.

- Caramba! Vocês esqueceram totalmente de mim.

Ficou emburrada novamente.

- Oh jamais esqueceria você pequena bruxinha.

Envolveu minha filha em seus braços e começou a encher de beijos, seu riso inocente ecoando pelo ambiente me fazendo sorrir, em uma edição da Runaway fizemos uma entrevista com um monge e ele disse uma frase muito sabia e que eu compreendo nesse exato momento, era mais ou menos assim "Existem momentos em nossas vidas que não registramos com câmeras, mas sim com nosso coração e mente, então sempre que ver algo que lhe faça bem, que te deixa feliz, olhe para esse momento e capture, eternize dentro de si, e volte a visitar essa lembrança sempre que sentir vontade."
Ver esse momento tão doce das duas, me fez respirar fundo fechando os olhos registrando dentro de mim para sempre.

- Até a próxima semana ciliegia, e tente fazer o que lhe disse, chame a Piccolla e toquem algo juntas para o pai de vocês também.

Fiquei surpresa, as duas realmente conversam sobre tudo.

- É, pode ser que faça isso, esse final de semana vamos para a casa do papai...
- Então, se você sentir vontade, faça uma pequena apresentação para ele, tenho certeza que vai gostar.

Sorriu enquanto ajeitava os cabelos ruivos.

- Vou pensar.

Deu um beijo na bochecha dela.

- Tchau Andy.
- Tchau ciliegia.
- Até Andréah.
- Até Miranda.

Deixou que meu nome brincasse contra seus lábios carnudos, virei as costas saindo rapidamente.

Sentei no carro me recostei no banco frechando os olhos, eu preciso me controlar! Eu venho entregado meu corpo com uma facilidade muito grande a essa menina mulher, a verdade é, que desde a apresentação de piano aonde passamos a noite toda transando é como se não conseguisse tirar seu gosto da minha mente, seu toque, seu calor, seu olhar, me sinto como se fosse enlouquecer lentamente, nunca senti tanto desejo por alguém em toda minha vida, exceto com aquela mulher, Nicolli...

Andréa.

Desde que comecei a ter sentimentos por Miranda e que eles ficaram claro para mim, percebo que estou a cada vez mais sensível, mais ligada a meu lado feminino, e cada vez mais venho refletindo sobre meus antigos relacionamentos, como a mídia relatou ter sido o dela e cheguei a uma conclusão, nenhuma de nós duas teve qualquer sorte nesse sentido, então quero fazer por ela o que ninguém fez, a proporcionar o que nenhum homem foi capaz de nós proporcionar.

Peguei meu celular e enviei a ela uma mensagem, sorri por não levar tanto tempo dessa vez para ela me responder.

" Estou bem Andréa, e você?"

" Estou bem, porém confesso que fico mais feliz conversando com você."

Ela obviamente não respondeu e sorri por já a conhecer o bastante para saber disso, digitei a próxima mensagem.

Faces de um Anjo (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora