Desfile

2.1K 224 132
                                    

Boa noite meninas.

Obrigada a todas que estão acompanhando a história! Mas gostaria de pedir que se puderem e sentirem confortáveis comentem pois é um ótimo incentivo, assim sei que estou escrevendo bem, se fizerem isso por mim posto mais um cap hoje e esse promete partes hot 😉🤤

____________________________________

Capítulo 11.

Andréa.

2 meses depois.

O término com Nate foi a melhor decisão que tomei em anos, me sinto livre e sem culpa por focar na minha carreira, sem culpa por ter os sonhos que tenho, por sentir o desejo que sinto, depois que nos beijamos Miranda faz parte dos meus pensamentos recorrentes, e a cada dia fica mais difícil ignorar pensamentos eróticos quando vejo fotos dela no jornal ou em revistas, estou a tal ponto, que em uma noite depois de acordar de outro sonho com ela, não aguentei e acabei por me masturbqr pensando nela, a cada segundo me sinto mais sufocada por esse desejo crescente...

- Querida?

Papai está sentado na sua mesa ao lado da minha, o corpo esticado na direção da minha mesa batendo levemente na superfície de madeira, algo que faz sempre que quer chamar minha atenção, sorri retirando o óculos de grau.

- Sim?

- Preciso que você compareça á um evento na sexta.

Ergui uma das sobrancelhas, sentia que havia um "mas" ocultado em sua frase.

- Sozinha.. Sua mãe fez reservas em um restaurante e eu acabei me esquecendo. - Suspirou parecendo irritado consigo mesmo.

- Tudo bem papai, eu tinha marcado de sair com uns amigos, mas o evento e seu jantar são mais importantes. - Sorri de forma sincera.

- Desculpa querida, as vezes ser um bom esposo é difícil.- Ri balançando a cabeça negativamente.

- Eu posso imaginar, agora preciso que o senhor me passe todas as informações do evento. Talvez levar Kara seja uma boa ideia...

Murmurei a última frase, divagando enquanto olhava para um ponto específico na sala.

- Ela pode ficar á par das informações do evento e ir me pontuando enquanto estivermos lá...

O som de risada do meu pai me fez despertar o olhando com curiosidade.

- Parece que alguém descobriu o segredo de Miranda Priestly.

Um arrepio correu minha espinha somente por ouvir o nome dela, não entendo o que acontece comigo quando se trata dela, algo semelhante aconteceu semanas atrás, eu estava caminhando pelo corredor quando um comentário me chamou atenção, havia sido anunciado mais um divórcio, e estranhamente me senti feliz e eufórica com a informação.

- Ela faz isso?

Meu questionamento saiu em sussurro, levei tanto tempo para falar algo que, meu pai havia voltado novamente a atenção á alguns papéis.

- Poucas pessoas sabem, porém percebi que em diversos eventos, sua assistente fica estrategicamente atrás dela, e tenho certeza que á vi sussurrar informações sobre os convidados. Sinceramente acho muito inteligente, os eventos que ela comparece, há tantos convidados que realmente é impossível lembrar de todos.

Concordei voltando os olhos ao meu notebook, uma tentativa de passar tranquilidade.

- Então querida, sobre o evento, nossa função... Bom sua função agora, é posar para fotos, conversar com modelos, estilistas, figurões da moda pois queremos o máximo de aproximação com esse mundo, será bom para os negócios se conseguirmos contatos de alguns...

Faces de um Anjo (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora