Olá minhas garotas, como estão nessa sexta-feira maravilhosa?
Vamos deixar a última sexta-feira desse mês boa?
Trago o cap de hoje mais feliz que o normal, a história está tomando uma proporção que não esperava, tantas visualizações, e o carinho de vocês, eu comecei sem pretensão e agora me vejo ansiosa esperando o comentário de vocês, vendo as notificações das que favoritam, é incrível e sou muito grata a todas vocês ❤️❤️ obrigada de coração por tornarem meus dias melhores, espero que torne o de vocês também ❤️😍🥰Bom agora sim, agradecimentos dados vamos a história? Kkk (será que teremos mais alguma coisinha mais tarde? 👀🤷🏻♀️)
___________________________________________Capítulo 31.
Miranda.
- Miranda?!
Sentei em um salto, olhei confusa ao redor, estou no meu quarto e Niguel sentado no colchão ao meu lado me olhando preocupado.
- Querida você está bem?
- A-Aonde ela está?- olhei ao redor ofegante.
- Ela? Só estamos nós dois, vim pegar seu hidratante e você parecia agitada, mas está tudo bem agora, foi um pesadelo?
Pisquei confusa, tudo não passou de um sonho? Me joguei na cama frustrada.
- Quase isso...
Passei a mão pelos cabelos sentindo suados, podia sentir minha intimidade bastante úmida, tinha sido tão real, será que cheguei a gozar?
- Hum, já começo a desconfiar de que tenha sido um pesadelo... - Me olhou desconfiado.- Mas não acho possível que seja possível a segunda opção.
O olhei por alguns segundo e me levantei em silêncio, preciso de um banho!
- Oh Deus não me diga, eu te interrompi em um sonho erótico?
Ele parecia surpreso enquanto me observavam pegar outro pijama na mala.
- Vai te catar Niguel!- Falei bufando e ele começou a rir.
- Oh meu Deus, o senhor é justo!- Falava entre risos.- Isso é castigo divino por você ter me interrompido em um sonho assim com Rick Martin.- O ignorei indo para o banheiro.
- Mas me conta, com quem foi?
Ele me seguia e eu tentava o ignorar sem sucesso.
- Niguel me deixa tomar banho!- Fui o empurrando para fora do banheiro.
- Aí Miranda! Não seja assim, alguma vez já teve um sonho assim? - Não respondi.- Fala comigoo!!!
Ouvi ele dramaticamente depois que consegui finalmente fechar a porta.
- Vai embora!
Tirei minhas roupas suadas e entrei no chuveiro.
- Não quero mais ser seu amigo!
Ouvir gritando ainda dramático, suspirei encostando minha testa na parede gelada, só posso está ficando louca, ou, virando algum tipo de pervertida, jamais tive sonhos eróticos e gozar sonhando? Nunca! Me senti contrair ao lembrar novamente do sonho, e como se fosse algum tipo de maldição não resisti, me encostei na parede enquanto a água quente escorria por meu corpo, deslizei minhas mãos por ele, apertei massageando meus seios, pressionei com força uma coxa contra a outra, fazendo assim minha intimidade ser estimulada, mordi os lábios com força, uma das mãos deixei escorregar por minha barriga até chegar em meu clitóris, comecei com movimentos circulares tímidos e aos poucos já estava deslizando até minha entrada úmida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faces de um Anjo (Concluída)
Fiksi PenggemarUm dia atípico em uma cafeteria Starbucks da cidade grande de New York, sentada em uma mesa qualquer, os lábios e porte elegante chamam a atenção de Miranda Priestly. Andréa Sanchs se vê em um ponto crítico em sua vida, crise no relacionamento, assu...