Olá minhas garotas, como estão? 🥰❤️❤️
Quero começar me desculpando pela demora, os últimos dias foram uma loucura e eu estava com dificuldades criativas 🥺 eu tenho sempre uma visão para o capítulo, me exijo muito para chegar no nível de emoção que imagino nos personagens, e esse eu quis abordar muitos sentimentos (me lasquei kkkk).
Como sempre agradeço todo o carinho e comentários, vocês fazem meu dia e me motivam a dar meu melhor 🥰❤️❤️Agora é oficial, esse é o penúltimo capitulo, mas calma kkk como já disse eu dividi a história em 2 partes, pretendo lançar em breve a continuação, então aguentem a ansiedade kkkk inclusive para compensar minha demora, mais tarde coloco o último cap 😬🥺🤧
Agora Siim, separem o desfibrilador, números de emergência e sem agressão a autora muito obrigada 😬✌🏻 Com todas as instruções dadas apertem os cintos e lá vamos nós! (Lembrei da bruxinha do pica pau 😂🥴)
___________________________________________
Capítulo 59.
Acordei com o som insistente do despertador, procurei na mesa de canto o celular para o desligar, suspirei virando de barriga para cima encarando o teto, bocejei sentindo o corpo dolorido, é como se eu não tivesse dormido noite passada, chutei a coberta para longe e fui me preparar para outra semana.
- Tenha um ótimo dia senhorita Sanchs!
Adolfo desejou sorridente após abrir a porta do carro, me limitei a um sorriso sem mostrar os dentes, Miranda não tinha me respondido ainda, sinto um desânimo grande, fico me questionando o que aconteceu para ela mudar, mas tudo que consegui foi acordar com dor de cabeça. Diferente de todos os dias entrei cabisbaixa no escritório, sem vontade de responder todos os "Bom dia senhorita Sanchs" que recebia no caminho até minha sala.
- Bom dia senhorita Sanchs.- Respirei fundo trancando o maxilar.
- Kara...
Acenei levemente a cabeça passando por sua mesa e entrando em minha sala, larguei a bolsa sobre o sofá e fui para minha cadeira.
- Posso começar a lista de seus compromissos do dia senhorita Sanchs?- Questionou receiosa da porta.
- Claro.- Disse enquanto colocava meu óculos, entrou a passos rápidos.
Começou a minha longa lista de afazeres, o tom animado dela me deixando exausta, só quero minha cama, deitar, dormir e fingir que sábado nunca tinha aconteceu.
- E por fim, tem o jantar com a Jéssica.
- Merda! Tinha esquecido disso...- Bufei me recostando na cadeira.
- Está tudo bem senhorita Sanchs?- A olhei de cima a baixo.
- Desde quando isso te interessa?A frase saltou sem qualquer filtro, me dei conta assim em seguida o quanto fui rude, ela baixou a cabeça encarando os próprios pés.
- Desculpa ser intrometida senhorita, apenas fiquei preocupada... Deseja que eu remarque o jantar?
Suspirei passando a mão pelo rosto, merda! Meus problemas pessoais me afetaram a tal ponto que fui grossa com Kara, a culpa começou a me consumir.
- Sim, por favor...- Respondi quase sussurrando.- E Kara, me desculpe pela grosseria, estou com alguns problemas pessoais e acabei descontando em você. Sinto muito.
- O que?Levantou rapidamente a cabeça, os olhos tão arregalados que parecia querer saltar para fora do rosto.
- Não! Senhorita Sanchs não precisa se desculpar, eu fui intrometida, sou apenas sua assistente, não deveria ter perguntado e além do mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faces de um Anjo (Concluída)
FanficUm dia atípico em uma cafeteria Starbucks da cidade grande de New York, sentada em uma mesa qualquer, os lábios e porte elegante chamam a atenção de Miranda Priestly. Andréa Sanchs se vê em um ponto crítico em sua vida, crise no relacionamento, assu...