Boa noite minhas garotas, volteiii!!
Espero a sexta de vocês tenha começado bem, deixo vocês com um novo capítulo por estou comemorando todo esse carinho maravilhoso que recebo de vocês.
Obrigada por serem leitoras maravilhosas ❤️❤️❤️
Obs: sinto falta do comentário de algumas de vocês 🥺
___________________________________________Capítulo 32.
Andréa.
Repliquei parte da sua frase anterior, percebi engolir a seco quando deslizei meu dedo médio para dentro de mim, ela não desviava o olhar nem por um segundo do que eu fazia.
– Gosta do que vê Priestly?
Minha voz saiu diferente do que eu gostaria, soava provocante e não irônica como em minha intenção, o tesão de ter ela no meio das minhas pernas assistindo enquanto me masturbava torna difícil, comecei a rebolar com vontade enquanto colocava outro dedo, ouvi seu gemido de satisfação.
- Vamos Miranda...- Disse ofegante.- Porque não se toca para mim também?
- E-Eu não costumo fazer isso Andréah...
Sua voz quase como um sussurro rouco, o que ela quis dizer com isso? Não costuma se masturbar ou o fazer na frente de outra pessoa?
- Há sempre uma primeira vez para tudo, não é mesmo? Porque não fica de joelhos e faz por dentro da calça mesmo, prometo que vai ser bom...
Me olhou nos olhos parecendo receosa, retirei meus dedos e comecei a tocar meus clitóris enquanto massageava meu seio, percebi que ela ficou mais ofegante, deixei um gemido escapar de propósito enquanto ainda me olhava nos olhos, desci meus olhos até seus seios e mordi os lábios com força.
- Seus seios são tão lindos Miranda...
Outro gemido, lentamente ela ficou de joelho, levantei meus olhos e percebi que olhava meus movimentos, sorri e intensifiquei, suas mãos começaram a massagear seus seios, logo uma delas entrou em sua calça, percebi seu corpo começar a se mover, seus lábios entre abertos e respiração ofegante, Miranda se masturbando é definitivamente a visão mais sensual e excitante de todas, aumentei os movimentos variando com massagens no clitóris com o entra e sai.
- Eu vou gozar Miranda...
Um gemido quase como um rosnado escapou de seus lábios.
- Foda-se!
Arrancou sua calça a jogando longe, meus olhos não tiveram tempo de focar em sua intimidade porque logo estava encima de mim, era como se Miranda estivesse tomada por seu lado mais animalesco, abriu bem minhas pernas se deitou sobre mim e tomou meus lábios ferozmente, envolvi sua cintura com minhas pernas, sua mão foi para meu seio o massageando a outra para o meio de nós duas, começou a tocar meu clitóris.
- Assim Mirandaah... N-Não para!
Ela se esfregava enquanto me massageava, o suor começando a se formar em nossos corpos, lhe segurei firme e troquei nossas posições, beijei e chupei seu pescoço sentindo o gosto de seu suor, desci os lábios passei a língua pelo bico entumecido, sorri quando vi sua pele arrepiar, voltei a descer, sentia urgência em saboreá-la, se abriu para mim me fazendo suspirar.
- Gostosa!
Olhei para seu sexo brilhando pela umidade, foi inevitável salivar, não esperei mais um segundo, segurei suas coxas e abocanhei seu sexo inteiro, gemi em satisfação, Miranda segurou firme meus cabelos e ergueu levemente o corpo em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faces de um Anjo (Concluída)
FanfictionUm dia atípico em uma cafeteria Starbucks da cidade grande de New York, sentada em uma mesa qualquer, os lábios e porte elegante chamam a atenção de Miranda Priestly. Andréa Sanchs se vê em um ponto crítico em sua vida, crise no relacionamento, assu...