Face 6: Honestidade

1.8K 190 138
                                    

Boa noite minhas garotas!

Uma linda sexta para todas nós, vamos preparar uma taça de vinho e nos deliciar com o capítulo de hoje?

Espero sinceramente que gostem! ❤️ Como sempre quero agradecer a todas que estão acompanhando, as que favoritam, comentam muitíssimo obrigada não fazem ideia do quanto isso significa para mim🥰🤧
Me esforço a cada capítulo e fico ansiosa imaginando o que irão achar, por isso se puderem comentem!
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
___________________________________________

Capítulo 23.

Andrea.

Depois do meu surto de final de semana, tive que lidar com os olhares de preocupação de Kara e as ligações de Lily, a primeira parou rapidamente quando á lancei uma resposta sarcástica e um olhar, já a segunda, nossos anos de amizade me impedem de ser grossa, ela insiste em saber o que aconteceu no desfile de sexta, mas eu só quero esquecer aquilo e me concentrar no trabalho, na próxima semana farei a apresentação na Runaway e tudo tem que estar impecável!

- Perfeito Christian, agora vá e chame Afonso.

- Sim senhora.

Saiu carregando os documentos que eu tinha assinado e revisado.

- Me chamou?

Afonso um homem arrogante porém o melhor designer de joias que temos.

- Sim, vá até sua mesa e me traga amostras das pedras em cor azul que você possui.

Concordou indo fazer o que mandei, olhei o rascunho que eu tinha feito suspirando, o que está acontecendo comigo?

- Aqui estão.

Colocou a maleta sobre minha mesa.

- Feche a porta.

Ele o fez voltando para a mesa.

- Quero que olhe esse... Bom, não tenho como chamar de rascunho, tá mais para um rabisco, de qualquer forma, me diga sinceramente o que acha...

O pegou colocando o óculos que ficava em seu bolso, analisou por alguns segundos em silêncio.

- Sinceramente? Isso é uma bagunça, mas há potencial, me passa sua caneta.

O entreguei e logo começou a riscar o papel.

- Se fizermos isso... Ajeitar isso aqui... É... Talvez funcione.

Parou de murmurar enquanto eu balançava a perna ansiosa.

- Magnífico...

Falou com um sorriso satisfeito, o papel foi esticado em minha direção, olhei satisfeita.

- Os traços não estavam tão ruim, claro que estava uma bagunça, porém consegui compreender a ideia central do desenho, quem o fez?- Dei um leve sorriso.

- Eu.

Me olhou surpreso.

- Parabéns chefe, existe um talento bruto aí dentro para designer de joias.

Inclinei a cabeça levemente como agradecimento.

- Me mostre a safira azul e o diamante.

Me entregou uma pedra de cada e fiquei observando, o tom de cada um totalmente diferente do outro, abandonei imediatamente o diamante azul, era claro de mais, os olhos dela são um azul mais profundo, observei atentamente a safira.

- Hum... Quero a pedra central de safira azul, a mais escura que encontramos.

Lhe entrei às pedra.

Faces de um Anjo (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora