Percepção

1.7K 193 49
                                    

Boa noite minhas garotas!

Espero que estejam todas bem, vamos de um novo cap mais focado na nossa Andy e com direito a fortes emoções?

Como sempre agradeço a todas que vem acompanhando, espero que gostem e peço também que as que puderem e se sentirem confortáveis por favor comentem.

Obrigada pelas que favoritam e as que comentam ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

___________________________________________

Capítulo 22.

Andrea.

Depois que Miranda saiu me olhei no espelho e senti nojo de mim, sou um ser humano desprezível! Como pude deixar as coisas chegarem nesse ponto? Sim, eu sinto atração por mulheres, mas porque sinto essa culpa esmagadora no peito?

- Senhorita Sanchs? Está tudo bem?

Ergui a cabeça e vi a expressão preocupada de Kara pelo reflexo do espelho a minha frente.

- Oh meu Deus você... Está chorando?

Ela se aproximou rapidamente enquanto eu analisava meu próprio reflexo, a maquiagem resistente a água tinha borrado completamente nos olhos, meu nariz vermelho, ouvi o som dela pegando papel toalha, parou na minha frente.

- P-Posso?

Suspirei e apenas concordei, não tinha forças no momento para fazer eu mesma, delicadamente começou a limpar a maquiagem que tinha escorrido por meu rosto.

- Já tinha ouvido falar que a dama de gelo pode ser implacável, mas sinceramente não esperava que fosse tanto...

Seu tom era ameno e acolhedor, mal sabia ela que eu mesma tinha causado, toda culpa era minha, minha irmã tem razão quando diz que eu não passo de uma criança mimada, sou isso mesmo, e muito mais.

- Prontinho! Vou ver se consigo um óculos escuro para te tiramos daqui, tá bom?

Suas mãos estavam posicionadas na lateral do meu rosto, me olhava com carinho, assenti a observando se afastar, voltei meu olhar para meu rosto, estou deplorável!

- Vamos?

Me deixei ser levada depois que colocou o óculos em mim, algumas pessoas me observaram, mas felizmente Kara tinha organizado tudo para eu sair despercebida pela grande maioria, entramos no carro e sentia que iria voltar a chorar, mas não podia fazer isso na frente da minha assistente.

- Para a mansão Sanchs.

Ela manifestou após eu permanecer em silêncio sem dar a ordem ao motorista

- Não.- Consegui dizer. - Quero ir para o edifício.

Minha voz embriagada pelo choro.

- Claro, você a ouviu Alex, vai rápido.

Senti ela me olhar em seguida, seus dedos tocaram suavemente minha bochecha.

- A senhora vai ficar bem?

- Sim.

Disse me afastando levemente para a janela, a culpa, raiva, tristeza e nojo escorriam pelos meus olhos, o termino com Nathaniel não tinha doido tanto quanto as palavras dela que martelam no fundo da minha mente, o carro parou e quase me joguei dele.

- Senhorita Sanchs?

Me virei já na porta enquanto o segurança segurava a mesma para mim, Kara me olhava da calçada com compaixão.

- Caso precise de alguma coisa, qualquer coisa, pode contar comigo.

Sorriu gentilmente e apenas concordei entrando em seguida, não cumprimentei ninguém, não olhei para ninguém, só queria entrar logo em meu apartamento e me esconder do mundo.
Assim que o elevador abriu na minha cobertura dei dois passos vaculantes em frente, as luzes de NY iluminavam o ambiente escuro, joguei o óculos longe caindo de joelhos sentindo as pernas fracas, escondi meu rosto em minhas mãos e chorei, meu corpo balançava freneticamente em um choro de dor.

Faces de um Anjo (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora