Passado

1.7K 186 284
                                    

Olá minhas garotas, como estão? ❤️❤️

Quero agradecer a todas pelo carinho, me surpreendo sempre que vejo que alguém está favoritando um capítulo atrás do outro, quando vocês comentam e dizem o que estão achando fico imensamente feliz, sou muito grata a cada uma de vocês por me acompanharem e serem leitoras incríveis! Vocês me motivam a escrever, me inspiram, então muito obrigada ❤️

Obs: Preparem os corações kkk 👀🙊
___________________________________________

Capítulo 56.

Assim que entrei no banheiro olhei em cada cabine, todas vazias, me virei para o espelho respirando fundo "Fique calma Miranda, seja fria e racional como sempre foi." alinhei alguns fios de cabelo, arrumei o vestido no corpo e nesse momento ela entrou.

- Parabéns pelo discurso.

Decidi começar amena, observei enquanto se aproximava através do reflexo, parou ao meu lado com seu sorriso lindo, apoiou o quadril na pia.

- Muito obrigada Bella... Isso me deixa nostálgica, parece com a primeira vez que conversamos, não acha?

Fui em direção seu corpo, coloquei uma mão em cada lado da pia, fazendo com que ficasse presa, olhei fundo em seus olhos.

- Verdade, há certa semelhança, porém aquela noite você estava extremamente petulante.- Ela riu.- Mas nessa noite, você apenas pareceu uma conquistadora tão boa quanto sua irmã.

- Como?

Sua expressão divertida sendo substituída pela confusão, peguei uma mecha de seu cabelo e o enrolei em meu dedo replicando a atitude de Wintour.

- Eu achei que você conseguiria manter sua palavra, mas na primeira oportunidade que teve flertou com Anna.

A passos calmos me afastei dela indo em direção a parede, apoiei as costas na mesma cruzando os braços a olhando firme nos olhos.

- Costuma agir dessa forma com todas as mulheres?

- O que? Miranda é claro que não, já lhe disse isso antes, não me compare a Audrey!- Se aproximou a passos largos.- Anna é apenas uma amiga e parceira de negócios, nada além disso, já lhe disse isso também.

- E eu inocentemente acreditei, mas sinceramente, a cena de mais cedo não ajuda muito no seu álibi, não é?- Ela suspirou assentindo.

- Você está certa.- Abaixou a cabeça.

Entortei o lábio em contentamento, gosto quando essas palavras saem de sua boca de forma tão submissa.

- Anna as vezes passa dos limites, mas lhe garanto que jamais aconteceu nada entre eu e ela.
- Então apenas gosta de flertar com ela? É isso que está me dizendo?- Ri irônica.
- Claro que não! Como conseguiu entender isso do que acabei de dizer?

Suspirou passando as duas mãos pelo rosto, segurou o meu em seguida me forçando a olhar.

- Anna é quem flerta comigo, não o contrário.
- Andréah, me explique como isso melhora a situação?- Segurei firme seu pulso tirando as mãos do meu rosto.
- Porque não existe flerte real, tudo não passa de uma brincadeira para ela, algo a ver com a forma como fico corada e sua reação, foi o que me disse quando a questionei.- Deu de ombros.

Fechei os olhos tentando ser racional, Andréa claramente é muito inocente ou idiota se acredita em Anna, sentia meu sangue quente pelo ciúmes.

- O que posso fazer para que acredite em mim?

As palavras inocentes sussurradas por ela me despertou, comecei a analisá-la da forma que sei que faz até um homem se urinar, queria fazer ela tremer de medo para que não repetisse o que fez, corri meus olhos por seu rosto, os lábios carnudos coberto em vermelho sangue, os olhos deliniados deixando seu olhar mais profundo, o vestido acompanhava as curvas de seu corpo, na frente era bastante simples, fechado até encima, mas o que fazia meu corpo arder era a parte de baixo, uma fenda até o alto de sua coxa e as costas amostra, o ciúmes agora se misturando com tesão, faz uma semana que não sinto seu corpo, não tenho suas mãos me tocando intimamente, que não a sinto por completo, sou uma dependente química se tratando da droga Andréa, preciso dela.

Faces de um Anjo (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora