Perspectiva

2K 202 79
                                    

Boa noite meninas.

Só para avisar que logo logo acaba o ponto de vista da Andréa e esse vai e volta na história vai parar tá bom? Beijos e obrigada a todas que estão acompanhando ❤️

___________________________________

Capítulo 8.5

Andréa.

Desde meu primeiro sonho com Miranda, é como se a caixa de Pandora tivesse sido aberta, eles se tornaram recorrentes, como o fantasma do natal passado me atormentando noite após noite, foi um alívio quando papai disse que o evento será em Hamptons, eu poderia me distrair e limpar a mente surfando, um hobbie que prefiro praticar no verão mas a situação de estresse e noites mal dormidas pedia, eu estava dia após dia tendo reuniões, análises do balanço financeiro e de vendas, análise de marketing, pesquisa de mercado e concorrentes, tudo era extensivamente cansativo para aprender e definir meu "plano de ação" como.nova presidente, porém o tempo está contra mim me deixando em constante pressão, meu namorado desde que soube por meu pai que assumirei a presidência, virou outro homem, se tornou menos compreensivo que o normal, as discussões eram quase diárias e tudo isso estava me fazendo quase explodir de estresse.

Sexta feira a noite chegou em um piscar de olhos, era o grande dia do evento, maquiadoras e cabeleireiro me produziram, um vestido Dolce&Gabanna feito especialmente para o evento, joias feitas por nossos designers e artesões apenas para garantir uma primeira aparição como a "herdeira perfeita", minha irmã como sempre não quis comparecer, diz que acha esses eventos exaustivos e fúteis, mesmo que o propósito final seja, arrecadar dinheiro para orfanatos daqueles que prederam os pais na guerra, infelizmente sabemos que a maioria lá estará preocupado com a imagem de "filantrópico"  que o evento trás, mas eu espero sinceramente que nossa joia tenha o máximo de lances, que seja arrebatada por um alto valor, assim o lucro para os orfanatos sendo ajudados será maior, eu farei tudo ao meu alcance para isso, para mim, a publicidade adquirida será um bônus, meu pai fez questão de chamar Nathaniel o que tornou torturante posar para as fotos com ele querendo partir desde que chegou.

- Eu já disse, se está cansado ou não quer estar aqui vai. Eu preciso ficar até perto do fim pelo menos, fim de papo!

Estávamos no canto do salão a alguns minutos discutindo, minha frase foi dita entre dentes para que ninguém além de nós ouvisse ou entendesse.

- Isso é ridículo Andrea, porque tenho que ficar aqui fingindo que estamos bem com esse abismo que você mesma colocou? Só sabe pensar e falar de trabalho ultimamente, raramente dorme comigo e nem vou comentar sobre nossa vida sexual.

- Mesmo amando nossas discussões intermináveis, lidar com sua carência e falar sobre nossos problemas sexuais em público...

Sorrio de forma forçado olhando ao redor, mas não consegui evitar falar a frase com ironia.

- Você veio porque quis, então chega disso.

- Porque eu quis? Vim porque seu pai me pediu!

- Exatamente, ele te pediu não eu. Sua relação é com quem, comigo ou com ele? Para quem acha que deveria ter perguntado ou pedido?

- Isso é ridículo, eu sou seu namorado, desde quando tenho que te pedir permissão para acompanha-la em um evento?

Riu com irônico passando o polegar no nariz fungando, revirei os olhos, sei que só faz isso quando está irritado.

- Desde que você é só meu namorado e não meu dono!

Minha voz saiu um pouco mais alto do que gostaria e alguns pessoas nos olharam, dei um sorriso sem graça e o puxei para mais longe de todos.

Faces de um Anjo (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora