Apresentação

1.8K 169 85
                                    

Boa tarde minhas garotas, como estão?

Vamos de novo cap? Esse promete hein? 👀
Espero que gostem e as que puderem comentar agradeço, obrigada a todas pelo carinho e feedbacks, como sempre digo repito, vocês não fazem ideia do quanto significa para mim e que me deixa feliz ❤️❤️❤️❤️

Será que mais tarde teremos outro? 👀👀
___________________________________________

Capítulo 26.

Miranda.

Audrey não tardou para cansar de ficar ao lado de alguém que, claramente não estava se importando com sua presença, e assim fiquei ali sozinha, ocasionalmente alguma modelo ou estilista vinham até mim, mas a verdade é que eu estou impaciente, então se normalmente é difícil manter um diálogo comigo, nesse momento está quase impossível, Andréa tinha muitos convidados para distribuir sua atenção, dessa forma ainda não tivemos a oportunidade de conversar, porém nossos olhos se encontraram, por duas ou três vezes, enquanto conversava com alguém, em todas as situações meu coração parecia querer fugir de mim, a adrenalina corria por minhas veias de forma que tenho certeza que ganharia uma corrida facilmente.

- Esperava que fosse me cumprimentar como da última vez Miranda querida!

A voz irritante atrás de mim me fez revirar os olhos.

-Wintour.- Disse sem ânimo.

- Boa noite Priestly, achei que não viria.

Tomou calmamente seu vinho me olhando como se me analisasse.

- Sou uma mulher ocupada, talvez algumas pessoas não compreendam por não terem meu senso de responsabilidade.

Tentei esconder o sorriso irônico bebendo meu champagne.

- Mas não poderia julga-los.

- Oh sim, você faz o tipo que não julga de fato.

Lancei um olhar desafiador a ela que me foi retribuído, talvez esse seja outro motivo pelo qual á detesto, ela jamais recua, além de não se importar em entrar num "conflito" comigo, claro que ambas somos sutis, expressões sempre polidas, mas quem olhar atentamente verá o brilho do desprezo em nossos olhos.

- Suas joias são belíssimas.

Disse após um logo silêncio, Ergui uma das sobrancelhas ao perceber que seu elogio foi sincero.

- É deles?

- Seja mais especifica Anna, sabe que adoro adivinhações.

Revirei os olhos aproveitando para fazer uma varredura pelo local, ela estava mais próxima de nós agora, sorria para dois homens velhos em ternos dois números maiores que deveria.

- Questionei se é alguma coleção da De Beers.

Não tinha vontade de olhar os olhos claros e cabelo loiro sem graça dela, permaneci olhando a belíssima morena de vestido vermelho enquanto respondia.

- Obviamente. Não usaria em tal ocasião a concorrência.

- Mas essas peças... São bem distintas, não lembro de tê-las visto em qualquer catálogo ou na apresentação de Andrea da terça feira.

Ok, agora ela conseguiu minha atenção, ela e Andréa tiveram uma reunião essa semana?

- Não há possibilidade de tê-las visto em outro lugar mesmo Anna...

A voz doce dela cortou o ar antes que eu mesma respondesse, estava de frente para nós duas, o sorriso enorme não a deixava, seus olhos passou de Anna para mim e percebi eles brilharem em contentamento enquanto me analisava de cima a baixo de forma sutil.

Faces de um Anjo (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora