Face 3: Eutrapelia

2.2K 229 38
                                    

Boa madrugada meninas! Esse estou postando tarde porque me perdí no horário, desculpa 👀 fiquem com esse curtinho que amanhã tem mais, obrigada novamente a todas que estão acompanhando, amando os comentários ❤️

__________________________________________

Capítulo 7.

Miranda.

Suspirei me encostando no fundo do elevador assim que o mesmo se fechou, duvido que alguém me reconheceria agora, roupas casuais, meu boné novamente cobrindo meu rosto e maior parte do cabelo, óculos de sol, porém meu jeito nada confiante com certeza seria o que causaria maior estranheza, sentia meu corpo levemente trêmulo, jamais trai nenhum de meus maridos e o tinha feito, jamais permiti um beijo tão ousado como o que aconteceu minutos atrás, especialmente com o mesmo sexo.

O som do elevador me despertou, sai em passos lentos.

- Bom dia mamãe!

Olhei na direção de Cassidy, a saudação animada me fez sorrir levemente, fui em sua direção.

- Bom dia meu amor, teve bons sonhos?

Tirei o boné e óculos apoiando na mesinha de canto, acariciei sua cabeça e beijei sua testa enquanto um sorriso sereno brotava em minha filha.

- Humrum.- Respondeu enquanto mastigava seu cereal.

- Bom dia mãe.

Caroline me saudou de forma mais contida, limpou os cantos da boca enquanto comia ovos mexidos e bebericava uma xícara de café, sorri com a clara semelhança.

- Bom dia minha princesa, dormiu bem?

- Muito, a senhora decidiu caminhar na praia? - Concordei suspirando novamente.

- Bom dia.

Ouvi atrás de mim a voz rouca de Stephan, precisei me controlar para não de revirar os olhos, o olhar das gêmeas foi baixado para suas refeições.

- Bom dia Stephan.

Pronunciei sem vontade.

- Eu vou pegar um pouco desses aqui... - Disse pegando alguns biscoitos. - E estou indo, tenho uma reunião importantíssima com um cliente.

Me virei para ele com uma sobrancelha erguida, senti os olhos das minhas filhas em nós.

- Achei que ficaria conosco esse final de semana, mas negócios são negócios.

Gesticulei com desdém, olhos curiosos de Stephan, Caroline e Cassidy estavam em mim, os ignorei indo para o meu quarto, ouvi de longe ele se despedindo das meninas, a interação deles sempre foi assim tão indiferente e mecânica?

Tomei um banho rápido, troquei de roupa colocando minha meia calça e vestido colado em minha cintura soltando levemente a medida que chegava perto dos meus quadris passando dois dedos de meus joelhos, gosto desse vestido em particular por sua cor ser a minha preferida, azul celeste, fiz uma maquiagen suave, sequei meus cabelos arrumando com a escova, me olhei no espelho de cima a baixo, como ficarei o dia todo com minhas meninas jamais colocaria saltos finos porém definitivamente não ficarei sem, peguei um o Prada de salto grosso e na metade da altura que uso normalmente, voltei para o espelho me olhando com uma expressão satisfeita, será que Audrey e eu nós veremos novamente? Mordi o lábio satisfeita com a possibilidade, voltei para uma hora antes na praia, os lábios dela nos meus, seu toque ousado, nossa línguas movendo lentamente, sinto o calor e uma sensação de queimar sobre meus lábios passei a ponta dos dedos sobre eles tentando aliviar a sensação.

- Mãe?

Pulei no lugar me virando para a entrada do quarto, Caroline estava parada de roupa trocada e com uma expressão curiosa.

Faces de um Anjo (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora