Zelo

2K 213 124
                                    

Boa noite minha garotas, como vocês estão? Espero bem 😌

Vamos a outro cap?

Como sempre quero agradecer ao carinho das que comentam, favoritam e as que adicionam a história em suas bibliotecas, não sabem a felicidade que me trás saber que gostam da minha história ❤️❤️❤️

As que puderem me dar um feedback sobre esse agradeço, tenham um lindo início de semana ❤️❤️❤️
_________________________________________

Capítulo 28.

Miranda.

Sexta feira, Prédio Elias-Clark, Runaway.

- Porque meu café não está aqui?- Vi Emily ficar pálida.- Que isso não se repita, sabe que quando chego meu café tem que estar aqui, vá buscar.

Me olhou confusa mas saiu rapidamente, olhei a capa do jornal “ Andréa Sanchs e Valentino, uma parceria forte para a nova presidente” uma belíssima foto dos dois e mais abaixo “ Tudo sobre a nova coleção inspiradora da De Beers, e, um colar de perdão? Fotos de Draco Domina Alba nas páginas 5 e 6.”, toquei suavemente minha argola.

- Bom humor matinal? Essa é nova.- Niguel entrou sorrindo.

- Porque acha que estou de bom humor?

- Além da Emily perguntar à mim se você estava se sentindo bem, pois não demitiu a nova assistente que esqueceu seu café? Quem sabe seja o fato de você estar sorrindo quando entrei? Nossa! Sabe que não faço ideia porque achei que está de bom humor?- Sorri balançando a cabeça negativamente.- Vai me contar?

- Não sei se estou disposta.- Falei de forma debochada.

- Isso foi humor? Minha nossa senhora, não me interessa se quer ou não, vai sim me contar!

Como excepcionalmente hoje cheguei mais cedo e haviam poucas pessoas, não me importei de falar sobre a noite passada.

- Então você decidiu me ouvir pela primeira vez na vida?- Sua expressão de surpresa.

- Ao contrário do que vocês acham, ouço e pondero sobre seus conselhos.

- E então como a noite terminou? Fizeram as pazes?- Seu tom era malicioso.

- Claro, ela me deu esse brinco lindo e eu cheguei em casa a tempo de colocar as gêmeas para dormir.

- O que? Ela não te levou para a cama?

Perguntou com a expressão de choque, senti o corpo gelar quando Emily entrou apressada com o café na mão.

- Aqui está Miranda.

Deixou sobre minha mesa saindo rapidamente, sentia meu rosto quente, olhei imediatamente para Niguel.

- Torça para que ela não tenha ouvido seu comentário, senão serei uma mulher condenada a prisão por homicídio doloso.- Falei pegando meu copo e virando a cadeira de costas.

- Ah Miranda não seja assim, com certeza ela não ouviu nada.- Silêncio.- Miranda?

Continuei fingindo que ninguém falava comigo.

- Aí meu Deus eu vou me esconder!

Sorri enquanto ouvia os passos apressados, voltei minha atenção para um artigo que faremos sobre a De Beers foi impossível minha mente não me trair, lembrei de Andréa, mas uma outra recordação específica me veio, Anna Wintor.

“- Não lembro de tê-las visto em qualquer catálogo, ou, na apresentação de Andrea da terça.”

- Emily...

Faces de um Anjo (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora