Fallin'

1.8K 176 58
                                    

Olá minhas garotas, como foi o sábado de vocês?

Voltei rápido dessa vez não é? Fui persuadida a liberar outro cap para vocês, o que não me pedem que eu não faço não é?

Obrigada ao carinho de todas, vocês são incríveis e não canso de dizer, seus comentários fazem meu dia ❤️❤️ E também adoro quando vejo as "carinhas" novas por aqui, favoritando um cap atrás do outro 🥰🥰🥰❤️

___________________________________________

Capítulo 41.

Conforme eu me aproximava dela que estava com a bunda encostada na mesa de madeira escura, minha irritação se tornava em desejo, por Deus o que acontece comigo quando olho essa mulher?

- E você segue fazendo piadas sobre o assunto? Parou para pensar que será difícil esconder isso?- Apontei para o lugar.- O que acha que dirão se verem a dama de gelo com um chupão no pescoço?

Ela ergueu uma das sobrancelhas quando parei em sua frente, seus olhos não transmitiam o medo que eu esperava, transmitiam desejo e presunção.

- Acho que dirão que realmente é possível gelo causar queimaduras.

Sorriu enquanto olhava para meus seios, passou a língua pelos lábios e os mordeu.

- Andréah você está perdendo o foco.- Minha voz saiu mais baixa.- Você consegue levar isso com seriedade?

- Sinceramente? Você está exagerando, eu já sei o que pode ser feito para você esconder isso, as meninas são crianças claramente aceitaram a história.

Rapidamente me segurou apertando minha bunda e fazendo nossos rostos ficarem a poucos centímetros.

- E obvio que vou perder o foco, você fica muito elegante e gostosa com essa camisola Miranda.- Ela segurou firme o cabelo em minha nuca.- Se culpe por minha falta de foco, não a mim.

Passou a língua por meus lábios os mordendo em seguida, um suspiro me escapou, passei os braços ao redor de seu pescoço e invadi sua boca, nos beijávamos con desejo, virou meu pescoço e foi beijando até chegar em meus seios, puxou para baixo a camisola e abocanhou meu seio, a apertei contra meu corpo enquanto me esfregava em sua perna.

- Você é viciante Miranda.

Começou a erguer a camisola o suficiente para ter acesso a minha intimidade, deslizou o dedo por ela e soltou um gemido.

- Como consegue ficar molhada tão rápido?

Começou a colocar o dedo dentro de mim calmamente, pendi a cabeça para trás gemendo, o deslizava com enorme facilidade, apoiei a testa em seu ombro enquanto gemia.

- Senhora Priestly? Senhorita Sanchs?

Ergui a cabeça rapidamente e olhei em desespero para Andrea, ela não parou os movimentos.

- Fique quieta.- Sussurrou para mim- Sim Ava.

- As meninas pediram para informar que estão prontas, querem saber se é necessário já chamar o motorista.

Aquilo era loucura, mas o medo de ser pega realmente parece me excitar mais, a adrenalina misturada com desejo correndo pelas minhas veias, Andrea aumentou a intensidade do entra e sai e tive que cobrir a boca para não ser ouvida.

- Eu estou no meio de uma conversa com a Miranda, leve as meninas até a sala de jogos. Por favor.

Seu dedo curvou levemente dentro de mim e um grunhido escapou.

- Daqui a pouco iremos acompanhá-las, obrigada Ava.
- Tudo bem senhorita.

Ouvia seus passos calmos de afastando, Andréa me olhou sorrindo e mordeu os lábios.

Faces de um Anjo (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora