Aquela partida

2.1K 199 305
                                    

Boa noite minhas garotas, como estão?

Quero começar agradecendo a todas que me deram suas opiniões sinceras, não fazem ideia do quanto isso me ajudou, tanto que voltei a escrever 🥰❤️❤️❤️
Muito obrigada mesmo!

Agora vamos ao cap de hoje? Quero agradecer a todas que estão favoritando, as que comentam sabem quanto me deixam feliz ❤️❤️❤️❤️

___________________________________________

Capítulo 34.

Andréa.

Papai iniciou o diálogo.

- Fico feliz que tenha voltado a praticar polo filha, você era tão boa.

- Eu sei papai, mas sabe que especialmente agora não tenho mais tanto tempo livre, só vim porque o treinador pediu...

- Eu sei princesa, mas mesmo assim é maravilhoso, estou tão ansioso.

Percebi pelo canto dos olhos Audrey revirar os olhos, o silêncio voltou a pairar sobre nós.

- E como anda o trabalho Audrey?- Papai cessou o silêncio a olhando.

- O mesmo de sempre.- Deu de ombros bebendo um pouco de vinho, percebi mamãe a olhando de lado, ela suspirou. – É maravilhoso trabalhar na Runaway, há muitas pessoas capacitadas e elas amam verdadeiramente o que fazem, sinceramente faz toda a diferença.

Percebi que os olhos dela brilhavam enquanto falava, sorri enquanto colocava mais comida na boca, eu me sentia feliz por ela e por suas conquistas, eu jamais entendi o que levou Audrey e eu nos afastarmos, ela é minha irmã e a amo de todo coração mesmo sendo inconsequente e insuportável muitas vezes.

- E como é Miranda? Tão terrível quanto dizem?

Mamãe falou em seu tom calmo e gentil habitual, mas ouvir o nome dela me fez despertar.

- Na verdade acho que Miranda é apenas uma perfeccionista incompreendida, ela tem uma visão e espera que todos façam tudo para alcançara-la.

A forma como se referia a ela me incomodava, não era ofensiva nem rude, e mesmo assim sentia uma inquietação.

- É incrível e desafiador trabalhar com ela sem dúvidas, porém sinto que aprendi e aprendo tanto que pouco importa seus rompantes, mas mamãe, você deveria perguntar para a maninha também.- Ela disse sorrindo de forma sugestiva, ergui uma das sobrancelhas.- Afinal ela mais do que eu anda tendo BASTANTE contanto com Miranda.- Me engasguei com a comida.

- Respira querida, aqui tome minha água.

Mamãe disse enquanto papai dava tapinhas em minhas costas, sentia meu rosto e garganta queimarem.

- Está bem princesa?

Assenti bebendo a água e a devolvendo para mamãe.

- Mas verdade querida, você e ela também trabalharam juntas certo?
- É... Sim.
- Oh não mamãe Andréa já é quase especialista em Miranda Priestly, não é irmã? Quem diria que teríamos tanto em comum, não é mesmo?

Senti meu corpo gelar, os olhos de papai e mamãe passaram confusos dela para mim.

- Como assim querida?

Eu e Audrey nós conversamos em silêncio, travamos quase uma batalha, ela obviamente tinha prazer em me ver “implorando”, uma coisa curiosa sobre gêmeos, temos a incrível capacidade de nos comunicamos de forma não verbal.

- Audrey quer dizer que, por conta de todas as pesquisas e informações que Kara passou para mim sobre ela, eu sei coisas sobre Miranda que poucos sabem.- Ela riu.

Faces de um Anjo (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora