Palavras não ditas

2K 193 250
                                    

Boa noite minhas garotas, como estão? E aí, sextou?😂😍❤️

No capítulo anterior tiveram comentários sobre minha atual demora em atualizar, quero me desculpar e reforçar que entendam, apesar de eu saber o caminho que quero que a história siga, ainda assim tem muita coisa a ser escrita nesse meio que precisa fazer sentido e se ligar ao restante da história, então peço por favor paciência comigo e compreensão🥺❤️

Como sempre quero agradecer todos os comentários e feedbacks, vocês andam me ajudando muito nessa fase difícil, então obrigada de coração a cada uma de vocês! ❤️❤️❤️ Vocês são incríveis e maravilhosas.

Por favor não esqueçam de me dizer o que acham 😉❤️❤️❤️

___________________________________________

Capítulo 54

- Você precisa entender uma coisa Andréah.

Comecei a falar após estarmos devidamente vestidas.

- Sim, existem mulheres corajosas como você ou talvez com falta de tato que se interessam por mim genuinamente, porém a grande maioria está interessado em dinheiro e crescimento profissional fácil.

- Está enganada Miranda...- Ela colocava meus pertences no lugar em minha mesa.- Não é por falta de tato que alguém se interessa por você, confesso que sim, para segui a diante com Miranda Priestly é necessário várias doses de coragem, entendo que deva ter aqueles que se aproximam puramente por interesse, mas entenda uma coisa...

Se aproximou de mim, passou a ponta dos dedos delicadamente pela minha testa tirando um fio insistente dos meus olhos.

- Você é uma mulher inteligente, forte, linda e convenhamos, naturalmente sexy.- Mordi o lábio para conter o sorriso.- Se aquela mulher se interessou por você, não é falta de tato, mas sim porque eis uma mulher fantástica e que atrai naturalmente olhares, eu só preciso me acostumar e entender que, enquanto eles desejam te tocar, sentir seus lábios- Segurou meu queixo, deslizou o polegar pela meu lábio inferior, enquanto sorria de forma doce.- Eu posso fazer, e caramba, eu sou uma desgraçada de sorte!- Não consegui conter a risada e bati em seu braço.

- Olha o linguajar.

- Desculpa por me deixar levar pelo ciúmes e pelo linguajar. - Revirou os olhos na última frase sorrindo.

Senti meu coração batendo forte no peito, ela realmente tem ciúmes de mim e admitiu com todas as letras, engoli a seco olhando profundamente naqueles olhos castanhos brilhantes, a pergunta surgiu no fundo da minha mente aos poucos me tomando e fazendo minhas mãos suarem "Como será que ela reagiria se eu fosse totalmente sincera agora?" passei os braços por seu pescoço e uni nosso lábios com calma e carinho, torci em silencio que meu beijo deixasse claro tudo aquilo que eu não sou capaz de dizer, ainda de olhas fechados encostei minha testa contra a sua, talvez eu só seja uma covarde com medo de ser abandonada com o coração partido, ainda assim, mesmo que isso só faça com que eu me apaixone ainda mais profundamente por ela, vou levar meu tempo, e lutar para que meu eu de amanhã seja melhor e mais forte que o de hoje, e cada dia mais.

- Senhorita Sanchs?- Suspirei me afastando dela, eu reconheço aquela voz.

- Miranda, desculpe, eu tentei impedir essa garota mas ela não...- Podia sentir o desespero de Emily, olhei para Andréa enquanto me sentava.

- Abre a porta e veja o que sua assistente quer de uma vez.- Balancei a mão impaciente, o tom saindo mais frio do que gostaria.

- Kara.- A porta aberta revelou uma Emily de rosto vermelho e olhos assustados.

Faces de um Anjo (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora