Fetiche

2.2K 201 111
                                    

Boa noite minhas garotas, tudo bem? 🥰

Acabei esquecendo que tinha prometido atualização hoje 🥴
Perdoem essa escritora relapsa kkk porém antes tarde do que nunca 🤷🏻‍♀️ sendo que até 00:00hrs é hoje ainda vamos assim ao novo cap 😅

Como sempre agradeço a todas que estão acompanhando a história, as que favoritam o cap, me seguem, adicionam a história em suas bibliotecas e aquelas que comentam ❤️ obrigada por todas a s formas de carinho, vocês fazem meu dia ❤️❤️❤️❤️

Obs: beijocas especial as que me dão feedback e comentam ❤️😍🥰 se puderem nesse também agradeço ❤️❤️
___________________________________________

Capítulo 30.

Miranda.

Sentamos para assistir minha filha, posso sentir meu coração acelerar sempre que ela se aproximava de um obstáculo, a felicidade quando consegue saltar misturado ao alívio por não se machucar, porque precisava ser um esporte cavalos?

- Fica calma Miranda, ela está se saindo muito bem e a Andréa está a olhando.

Niguel falou gentilmente acariciando minha mão, assenti.

- Você está certo, eu só me sinto tensa, tenho medo que aconteça alguma coisa, cavalos são imprevisíveis...

- Nós sabemos Miranda, mas ela treinou para isso.- Stella se manifestou.

- É mamãe, e a Andy é do tipo que protetora sabe? A Caro está bem.- Disse assentindo observando a irmã.

- Do tipo que protetora é?

Repeti a frase da minha filha as olhando, realmente Andréa olhava com preocupação e zelo para Caroline, toda vez que minha filha passava por um obstáculo ela a aplaudia.

- Ela é realmente muito boa com crianças.

Stella falou, olhei para ela que me olhava sorrindo.

- Aparentemente.

Fingi indiferença, mas é claro que qualquer mãe fica feliz vendo alguém tratando seus filhos com tanto carinho, ao final da apresentação Andréa a ajudou a descer do cavalo, Caroline se inclinou agradecendo, me levantei aplaudindo e sorrindo.

Caroline voltou para nossa mesa e almoçamos enquanto conversavam animadamente, eu refletia sobre como abordar o assunto que pairava no ar.

- Cassidy, Caroline, vamos caminhar um pouco? Precisamos conversar...

Me levantei indo em direção um caminho de pedra, já tinha prolongado por tempo de mais essa conversa e agora estava em uma situação que não gosto.

- Meninas...

Comecei depois que já tínhamos nós afastado significativamente das pessoas.

- Eu sinto muito por descobrirem tudo dessa forma, sinceramente, tinha a intenção de conversar sobre isso algum dia, mas esperava que fosse quando tivessem mais idade, mas as coisas normalmente não saem como o planejado...- Engoli a seco olhando minhas mãos.- A verdade é que, a mãe de vocês não é uma mulher heterossexual.. Sou bissexual, descobri quando ainda estava na faculdade...

- Como você soube?

Caroline se manifestou, sorri deixando parte da dor do passado me atingir.

- Tinha uma garota na minha sala, normalmente entravamos em conflito por ponto de vista, me senti estranhamente conectada a ela e quando percebi já estava apaixonada... Bom, Niguel e Stella tiveram uma função crucial na minha aceitação.

Faces de um Anjo (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora