Entendimento

1.9K 189 266
                                    

Olá minhas garotas, como estão?

Vamos a outro cap? Então no dia que escrevi esse, eu estava um pouco reflexiva kkk 😅 vão perceber isso em um certo ponto.

Quero como sempre agradecer o carinho de todas, vocês são muito incríveis comigo 🥰❤️❤️❤️
___________________________________________

Capítulo 43.

Senti minha boca abrir em choque.

- Oh por Deus, você não sabia? Achei que fosse mais bem informada.

Ela riu voltando a se sentar.

- Mas então, porque...

- Porque ficamos juntos? Simples, assim como eu ele é um homem de negócios, vem de uma família extremamente preconceituosa e conservadora, ele precisa ser o filho perfeito, precisava ser muito bem casado, gerar novos herdeiros para sua família, eu em contra partida precisava de um homem elegante, inteligente e bem sucedido ao meu lado para conseguir mais rápido chegar aonde cheguei, Francis é um bom amigo, as crianças tem um bom pai.- Deu de ombros, percebi seu olhar triste.- Então no fim, todos saíram ganhando.
- Você é feliz vivendo assim?
- As pessoas supervalorizam a felicidade querida, eu não preciso ser feliz, preciso ter sucesso no trabalho e ter meus filhos contentes, é tudo o que importa no final do dia.

A olhei com pesar, parecia ser solitário.

- Por Deus Andréa, não me olhe assim, como se eu fosse uma vítima de uma doença fatal, eu escolhi isso, não estou me queixando, você questionou e eu respondi.

Bufou revirando os olhos, senti meu rosto aquecer de vergonha.

- Desculpa Anna, não foi de propósito, e vocês não pensam em algum dia se assumirem?
- Oh minha doce e inocente Dorothy, infelizmente o mundo é mais cruel do que você imagina, as pessoas especialmente, eu tenho três filhos, um deles tem apenas cinco anos, são apegados aos pais do meu marido, o que fez com que eles tenham mais pensamento como dos meus sogros do que gostaria, eles se afastariam de mim, me tirariam a guarda deles, meu marido jamais dirá quem é de verdade, não vou arriscar minha carreira e filhos. Entende como a balança pende mais para um lado que para outro?

Assenti entendo seu lado.

- Então você segue tendo suas amantes e seu marido os dele?
- Exatamente, funciona bem para nós, então seguimos assim.

Deu de ombros.

- Senhorita Sanchs? Desculpe interromper, mas é necessário tomar suas vitaminas.
- Ah quase me esqueço.

Kara se aproximou me entregando os comprimidos.

- A conversa foi muito boa Andréa, mas preciso voltar para o trabalho, pense na proposta que lhe fiz e me de um retorno logo, pois começaremos a ver as modelos na quinta.
- Claro Anna, você terá minha resposta sem dúvidas.

Levantei estendendo a mão, ela olhou sorrindo negou com a cabeça e se aproximou me abraçando.

- Depois dessa conversa sentimental acho que mereço um, não?

Sorri sentindo o rosto quente, acariciei levemente suas costas a confortando.

- Merece sim, obrigada por ser tão transparente comigo.
- Oh não se engane querida.

Ela se afastou dos meus braços sorrindo.

- Eu continuo querendo levá-la para minha cama, só quis que você entendesse bem que não há problemas.

Seu sorriso era brincalhão e não de flerte pegou sua bolsa, me jogou um beijo e se foi, Kara me olhava de uma forma estranha, a ignorei indo para minha mesa.

Faces de um Anjo (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora