I Put A Spell On You Part.2

2K 199 138
                                    

Boa noite minhas garotas, como estão? 🥰

Gostaram do último cap? 😂😈
Fui um pouco má com vocês parando na melhor parte, poréeeem esse promete, então apaguem as luzes, coloquem a música acima e curtam a noite, porque ela é uma criança 😉🌚🌝

Obs: As que puderem comentar no post que fiz no meu perfil, agradeço, pois preciso da ajuda e opinião de vocês ❤️❤️❤️
___________________________________________

Capítulo 38.

- Miranda...

Parei a olhando com uma sobrancelha erguida.

- Desculpa, Priestly. Não me tortura...

Voltei a sua barriga enquanto deslizava a mão por baixo do pijama até tocar seu seio.

- Sabe Andrea, recordo que dá última vez você disse que não iria implorar por mim, me pergunto, isso mudou?

Ergui meu corpo a olhando intensamente enquanto sorria me sentindo poderosa.

- Não mudou, não sou do tipo que implora Priestly, já disse.

Seu tom arrogante foi como combustível para mim e gargalhei.

- Senta e tira o short.

Me afastei ficando de pé a observando.

- Tem sorte que minha perna me impossibilita, e, de ser tão sexy, também não sou do tipo que gosta de receber ordens.

Foi tirando lentamente o short.

- Ótimo, significa que não irá demorar a me implorar. Agora abra as pernas.

Fez o fez lentamente sem tirar os olhos dos meus.

- Assim está bom?

Sentia o coração castigando o peito, a respiração estava ofegante, minha intimidade completamente úmida, mas percebia que ela não estava diferente de mim, a calcinha preta de renda pequena me permitia ter um vislumbre do brilho de sua excitação, engolia a saliva que se formou em minha boca.

- Sim. Agora afaste a calcinha, e com os dedos se abra bem.

Quando ela fez novamente como mandei não consegui conter e um gemido me escapou.

- Tire a calcinha Sanchs.

Ela sorriu e deslizou de forma sensual a calcinha para fora de si, jogando perto de mim, olhei para baixo percebendo a molhada.

- Não mandei fechar as pernas, vamos, as deixe aberta e se deite.

Observei seu tórax subindo e descendo de forma acelerada, o sexo rosado brilhando de sua excitação, me aproximei ficando de joelho na beirada da cama, passei minha mão começando em seus joelhos e finalizando em sua virilha, percebi seu corpo se mexer em antecipação e a pele arrepiada, fiz o mesmo caminho deslizando meu lábio permitindo que ela sentisse o calor, sua respiração ofegante me mostrando o quanto estava gostando, apertei com força a outra coxa e ela gemeu, passei os lábios de sua virilha para seu ventre e comecei a dar beijos molhados e lentos, o cheiro e o calor que ela exalava me fazendo salivar a cada segundo mais, minha intimidade pulsava a todo momento e eu já sentia a calcinha molhada, deslizei a ponta do dedo de forma calma pelos grandes lábios de sua vagina.

- Ah merda!

Seu corpo se Inclinou novamente em direção meu toque e sorri, aproximei o lábio de seu clitóris os esfregando suavemente.

- Isso é tortura.

Ela resmungou chorosa.

- Ainda não child, mas posso piorar!

Faces de um Anjo (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora