Olá garotas.
Depois do capítulo de ontem repleto de fortes emoções, agora prometo um pouco de calmaria 😌
Não esqueçam de me falarem o que acham por favor ❤️❤️❤️
Uma belíssima tarde a todas!
__________________________________________
Capítulo 18.
Miranda.
Naquele dia meu coração foi arrancado do meu peito, da forma mais cruel possível, pela pessoa que menos esperava, jurei a mim mesma não me apaixonar daquela forma por mais ninguém, a Miranda gentil e inocente morreu, dando lugar para a dama de gelo, uma mulher forte, independente, determinada, com um enorme senso crítico e com cada vez mais influência e poder.
Merda!
Porque essa garota tinha que me lembrar de coisas que eu tento tanto esquecer? A forma como ela agiu foi um gatilho para meu passado doloroso e vergonhoso, suspirei me secando, me enrolei em uma toalha e me joguei na cama.
Sem minhas filhas meu final de semana foi trabalhando, parava apenas para lanches e de volta ao trabalho, no domingo ao final do dia retornaram.
- Mamãe!
Cassidy veio correndo para me abraçar.
- Oi meu amor.
Abracei minha pequena apertado, Caroline veio em seguida me abraçando, sorri sentindo todo aquele amor, um puro que jamais irá me ferir ou decepcionar.
- Boa noite Miranda.
Meu ex marido falou com um sorriso da porta, revirei os por saber exatamente que tipo de sorriso era aquele.
- Sozinha?
- Claramente não? Já que as meninas chegaram só agora.
Tentei em vão ser menos ácida possível, tento manter a imagem de uma boa relação com meu ex, porém depois do final de semana que tive, me sinto um pouco mais impaciente e amarga que o normal.
- Claro...
Ele disse sorrindo de forma irônica.
– Tchau pimentinhas, papai ama vocês.
Se baixou para abraça-las, apesar da nossa relação não ter sido das melhores, e eu não suportar hoje em dia sua presença, é inegável o fato de Hunter ser um excelente pai, então, apesar de minhas inúmeras falhas como mãe ou mulher, disso posso me satisfazer um pouco, pois escolhi um bom pai para minhas meninas.
- Tchau pai, te amo.
Falaram praticamente juntas, se levantou com um leve sorriso.
- É sempre um prazer Miranda.
Pegou minha mão e deu um beijo saindo sem esperar minha resposta, disfarçadamente limpei as costas da mão beijada.
- O que acham de assistirmos um filme meus amores?
- Siim!
Gritaram animadas já subindo as escadas correndo.
- Sem correr pela escada!
Pararam olhando para trás com uma expressão que dizia “desculpa” sorri balançando a cabeça me afastando da porta.
- Primeiro quero que as duas vão tomar um banho, vamos jantar e por fim filme.
- Mas mãe...
Caroline começou.
- Nada de “mas mãe...”, a.c.e.l.e.r.a.d.o vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faces de um Anjo (Concluída)
FanficUm dia atípico em uma cafeteria Starbucks da cidade grande de New York, sentada em uma mesa qualquer, os lábios e porte elegante chamam a atenção de Miranda Priestly. Andréa Sanchs se vê em um ponto crítico em sua vida, crise no relacionamento, assu...