Olá minhas garotas lindas, como estão? 🥰❤️
Quero começar agradecendo aos 2k de favoritos na história 😳🤧 Eu ainda não consigo acreditar a proporção que a história tomou, muitas de vocês já sabem, mas essa é a primeira fic que escrevo, publiquei ela sem nenhuma pretensão, achando sinceramente que não chamaria atenção de muitas leitoras, então imaginem o tamanho da minha felicidade e surpresa vendo esse número, só tenho a agradecer por cada uma de vocês ❤️❤️ Digo e repito, é por comentarem e favoritarem os capítulos que me dedico a escrever mais! Desculpe o textão, mas eu precisava agradecer e falar que vocês são incríveis ❤️❤️❤️❤️
Bom agora vamos ao que interessa, o cap de hoje, que está uma loucura, então preparem-se 🧐🤭❤️
___________________________________________Capítulo 57.
Audrey.
Me sentei na ponta da cama, respirando fundo enquanto encarava o chão deixei as lembras vindo enquanto começava a falar.
FlashBack.
Mansão Sanchs.
- Drey não é de nadaa nananaa...
Minha irmã gêmea cantava e corria ao redor do sofá, tentando fugir de mim, estávamos a algum tempo brincando de pega pega.
- Andy!! Volta aqui sua trapaceira!
Parou ameaçando ir para a esquerda, fiz o mesmo, mas me despistou indo para a direita.
- Meninas parem com isso, seus pais logo voltam de viagem e não vão gostar nada se virem essa bagunça.
Mostrei a língua pra Taylor, ela é uma chata de marca maior!
- Audrey... Ja não lhe disse que é feio mostrar a língua para as pessoas?
- Audrey já disse que é feio mostrar a língua para as pessoas.
Eu e minha irmã repetíamos afinando a voz e revirando os olhos, Andy fez uma careta puxando os olhos para baixo deixando eles brancos, comecei a gargalhar, ela sabe que amo essa careta.
- Andréa! Por Deus! E parem de correr! Eu não sou paga pra isso...
Resmungou e virou para pegar um brinquedo, passei por ela correndo besliquei sua bunda.
- Chega!! Eu não aguento mais, me demito! Você duas são umas pestes!
Largou os brinquedos fazendo eu e Andréa rirmos quando saiu quase correndo para fora.
- Huruuullll!!!
Pulavamos no sofá em comemoração.
- Quem é demais?- Perguntei.
- Você é demais!
- E não se esqueça disso maninha.Taylor é mais uma babá que colocamos para correr, todas são contratas com a intenção de substituir Haley, então odeio todas! Uma noite enquanto olhava o teto do quarto montei um plano, e com a ajuda de Andréa começamos a tornar a vida de cada babá um inferno, mas Taylor foi a mais difícil, mulher teimosa!Usamos quase todo nosso arsenal, um dia colocamos tinta verde no shampoo dela, até parecia o coringa quando veio acordar a gente aquela manhã, no outro laxante no café, nunca vi uma mulher atravessar um quintal tão rápido! Uma noite até colocamos insetos no seu quarto, ela gritou tão algo que os vizinhos pensaram que alguém tava morrendo. Mas ultimamente minha irmã está muito chata, sempre falando " Tem certeza Audrey? Acho que não é uma boa" Ou " Nós vamos nos encrencar se papai e mamãe descobrirem" mas tanto faz, não é como se eles ficassem muito em casa de qualquer forma, além do mais, mesmo não admitindo ela também gosta de infernizar nossas babás, acaba sempre rindo até fazer xixi** quando elas gritavam de terror.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faces de um Anjo (Concluída)
FanficUm dia atípico em uma cafeteria Starbucks da cidade grande de New York, sentada em uma mesa qualquer, os lábios e porte elegante chamam a atenção de Miranda Priestly. Andréa Sanchs se vê em um ponto crítico em sua vida, crise no relacionamento, assu...