Boa tarde minha garotas, como estão hoje?
O dia na minha cidade está frio e chuvoso, me inspirei e escrevi mais 😎 por isso se vocês gostarem desse cap eu posto outro mais tarde ❤️
Espero o comentário das que sentirem confortáveis para isso, obrigada como sempre a todas que comentam e favoritam, isso literalmente faz o meu dia ❤️❤️❤️
Tenham um lindo sábado 🥰🥰
___________________________________________
Capitulo 24.
Andréa.
- Olá meninas, o que fazem em um beco sozinhas? Os adultos nunca lhes falaram que é perigoso?
Entrei no círculo que elas fizeram sorrindo.
- Quem é você?
- Deve ser a nova babá da neném aí.
Uma das meninas disse rindo.
- Oh não engano de vocês...
Coloquei minha mão sobre o ombro da pequena sem tirar os olhos das meninas.
- Eu sou professora de artes marciais, estou aqui porque tive medo que ela fosse bater em vocês, conheço minha pequena gênio faixa preta aqui.
Sorri enquanto as meninas pareciam ter se assustado, voltaram os olhos preocupados para a pequen.
- Estava prestes a bater nelas, não estava?
Olhei para baixo seria, fingindo estar decepcionada e preocupada, a pequena me olhou confusa por alguns segundos e então pareceu entender.
- Desculpe treinadora...
- Já tínhamos conversado sobre você testar suas habilidades de bater em mais de um oponente ao mesmo tempo, não tínhamos?
- Sim...
Fingi reprovação enquanto suspirava.
- Me desculpem meninas, para o bem de vocês vou tirar ela daqui, mas um conselho, tomem cuidado na próxima vez, evitem provocações, essa pequena tem verdadeiras armas nós punhos.
Fomos nos afastando enquanto eu ouvia a preocupação delas sendo repassada a criança que eu julgava ser a líder daquela gangue.
Paramos de caminhar quando atingimos a rua novamente, me abaixei na sua frente com um leve sorriso nós lábios.
- Essa foi por pouco pequena, você está bem?
Seu rosto e olhos me são familiar, será que já vi essa criança antes?
- Obrigada por me ajudar lá, porque fez isso?
- Você parecia precisar de ajuda.- Dei de ombros.- Elas falaram coisas muito malvadas sobre você e sua mãe, você está bem?
Seus olhos encheram de lágrimas e ela assentiu.
- Eu sinto muito pelo o que te falaram, não importa a idade, há pessoas que são más, sempre tentando se aproveitar das nossas fraquezas, mas você é muito forte!- Sequei suas lágrimas.- Se sinta orgulhosa por não baixar a cabeça a elas! Mas porque estava lá sozinha?
Passou a mão no nariz secando a coriza.
- Minha aula de piano foi cancelada de última hora, minha professora teve uma emergência, fui liberada e ia ficar esperando minha irmã quando elas apareceram...- Entendo... Quanto tempo levará a aula da sua irmã?
Ela tirou o celular do bolso da jaqueta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faces de um Anjo (Concluída)
Fiksi PenggemarUm dia atípico em uma cafeteria Starbucks da cidade grande de New York, sentada em uma mesa qualquer, os lábios e porte elegante chamam a atenção de Miranda Priestly. Andréa Sanchs se vê em um ponto crítico em sua vida, crise no relacionamento, assu...