Boa noite minhas garotas, e aí sextou? 🤣Espero que a semana de todas tenha sido produtiva, e vamos a mais um cap? Hoje vai ser intenso e fofinho 🥰❤️
Espero que sinceramente vocês gostem, a história está seguindo um rumo agora que preciso da opinião de vocês, especialmente os próximo capítulos, então se tiverem sugestões ou críticas por favor estou aqui para ouvir todas!Tenham uma noite maravilhosa ❤️❤️❤️
Obs: obrigada ao carinho de todas, eu adoro vocês! Cada comentário faz o meu dia melhor 🤧❤️ obrigada as que adicionam a história as duas bibliotecas e que favoritam, vocês me motivam cada día mais!! Obrigada de coração ❤️❤️❤️
___________________________________________Capítulo 39.
- É realmente uma criança tola.
Senti suas mãos em minha cintura me deixando pressionando contara seu corpo.
- Posso ser, mas não sou cega.
Sua mão foi para minha bunda apertando com força, mordi o lábio sentindo o calor voltando para minha intimidade.
- Para com isso menina, preciso tomar banho.
- Que coincidência eu também, e dessa vez não vou aceitar que me deixe de fora, o chuveiro é ducha dupla e eu preciso de ajuda, por causa do gesso.
- Não pareceu precisar de ajuda para vir me agarrar.
- Bom, existem situações e situações, agora vamos?
Não consegui evitar rir, apoiada em mim fomos até o banheiro, passei um plástico ao redor do seu gesso e a deixei dentro do box, sai para retirar a lingerie, tentei ignorar seus olhares mas era difícil, como era possível eu já estar excitada se tinha acabado de gozar?
Sem olhar em sua direção entrei em meu chuveiro, fechando os olhos enquando a água escorria por todo meu corpo, a curiosidade teve vantagem sobre mim e meu maior erro foi olhar na direção de Andréa, passava as mãos ensaboadas pelos seios, massageava eles de forma lenta e sexy, pegou um pouco mais de sabonete, esfregou as mãos fazendo espuma, se encostou na parece e começou a deslizar as mãos pela virilha, repetiu o processo e agora deslizava pelo clitóris até sua entrada, me senti inquieta.
- Se ficar me olhando assim não vou resistir.
Ela continuava o movimento.
- Que se dane!
Invadi seu espaço prendendo meu joelho no meio de sua intimidade e a beijei com desejo, dessa vez tínhamos urgência, parecíamos animais, necessitávamos sentir o corpo da outra de novo, senti seu dedo escorregar por trás me penetrando.
- Porra Miranda, assim é sacanagem, já está molhada?
Falou rosnando, deslizei a mão no nosso meio e a penetrei.
- Você não está diferente Andréah.
Nós penetrávamos com força, o som do chuveiro abafando o impacto das nossas mãos tornando tudo mais envolvente, não largávamos os lábios uma da outra.
- Isso Miranda, não paraa.
- Ooh merdaa.Senti ela derreter novamente em meus dedos enquanto eu me desmanchava no seu, ficamos alguns segundo em silêncio com as testas grudadas.
- Você está me tornando em uma pervertida Andréa.
- Não costumo ser assim também, você tira toda a minha sanidade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faces de um Anjo (Concluída)
Fiksi PenggemarUm dia atípico em uma cafeteria Starbucks da cidade grande de New York, sentada em uma mesa qualquer, os lábios e porte elegante chamam a atenção de Miranda Priestly. Andréa Sanchs se vê em um ponto crítico em sua vida, crise no relacionamento, assu...