Boa noite minhas garotas ❤️❤️🥰Conforme prometido não demorei a voltar, viram? 👀🤭❤️❤️
Deixo vocês com a sinopse da continuação, na próxima semana pretendo disponibilizar o primeiro capítulo, não irei garantir datas por motivos de, pode ser que não consiga cumprir 🤷🏻♀️🥴kkk
Obrigada por todo o carinho e vejo vocês logo 😉❤️🥰❤️
A primeira vez que nossos olhos se encontraram senti meu velho e esquecido coração batendo forte, quando ouvi sua voz me senti flutuar com seu doce timbre, mas foi quando seus lábios tocaram os meus que algo em mim acendeu. Pertenço a Andréa Sanchs, e logo eu que nunca acreditei em alma gêmea, amor a primeira vista ou se quer queria me apaixonar estou presa em sua órbita.Após Andréa Sanchs lutar com todas as forças por seu primeiro amor ( O diabo que veste Prada) se vê sem alternativas além de abrir mão do que acreditava nunca ter lhe pertencido. Duas convicções diferentes de uma mesma noite, dois corações partidos, será que Miranda finalmente conseguirá lutar pelo amor daquela que um dia teve? Ou continuará no conforto que o medo lhe traz?
Edit.
Fiquei com aperto com dó de vocês e decidi trazer um leve spoiler do que vem por aí kkk 😂🤭 Deixem suas teorias e opiniões 👀❤️❤️ agora sim, boa noite minhas garotas 🥰❤️
⚠️⚠️⚠️Spoiler⚠️⚠️⚠️
Capítulo 01.
Andréa.
Sempre foi difícil assim abrir os olhos? Parecia que meu corpo tinha despertado sem o espírito, comecei a ouvir vozes, mas pareciam tão longe... Não sou capaz entender o que falavam, mas tenho certeza pelo timbre que se trata de um homem e uma mulher, me esforcei novamente para abrir os olhos e finalmente tive sucesso, pisquei algumas vezes para me acostumar a claridade do ambiente, meu rosto voltado para o teto de madeira escura, sentia meu corpo sobre a superfície macia da cama, obviamente estou em um quarto, mas aonde? Antes que pudesse olhar ao redor senti o colchão afundando, claramente alguém subia sobre meu corpo, o pânico me tomou, fechei os olhos rapidamente, o que eu faço? Uma respiração ofegante estava agora contra meu rosto, o peso sobre meu corpo, será que depois que desmaiei alguém se fez algo comigo e me trouxe para esse lugar?
Agora sim, até mais minhas garotas ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faces de um Anjo (Concluída)
FanficUm dia atípico em uma cafeteria Starbucks da cidade grande de New York, sentada em uma mesa qualquer, os lábios e porte elegante chamam a atenção de Miranda Priestly. Andréa Sanchs se vê em um ponto crítico em sua vida, crise no relacionamento, assu...