Can You Feel the Love Tonight?

1.8K 169 64
                                    

Olá minhas garotas, como estão? 🥰❤️

Desculpem por não ter postado nada ontem 🥺🥺 os próximos caps ainda tô organizando as ideias, mas vou fazer de tudo para manter a frequência de sempre 😉 Pretendo logo escrever um One shot também, só não posso garantir quando vai sair, mas vai acontecer 😉❤️❤️❤️

Como sempre quero agradecer o carinhos e todas, vocês são incríveis e com seus comentários e favoritando aos capítulos me incentivam a escrever cada vez mais 🥰🥰🥰🥰❤️ muito obrigada.

Tenham um lindo domingo minhas garotas. ❤️❤️❤️❤️
___________________________________________

Capítulo 48.

Andréa.

Sexta feira, Edifício Condé Nast.

- Com licença senhorita Sanchs?

Tirei os olhos do computador para olhar Kara.

- Sim?
- Chegou isso para a senhorita, uma das assistentes de Miranda Priestly pediu para lhe entregar.

Se aproximou deixando um envelope branco em minhas mãos.

- Muito obrigada Kara.

Ela assentiu saindo, abri já sabendo o que deveria ser. Um ingresso para a sessão das 15:30hrs do musical Rei Leão, o som da notificação do celular me despertou.

" Recebeu?"

Sorri enquanto digitava.

" Recebi? Do que está falando?"

" Se não sabe é porque não recebeu, vou conversar com a nova assistente."

Me senti culpada e achei melhor ligar para evitar uma demissão injusta.

- Andréah?

- Oi Bella, desculpa te ligar dessa forma, mas não demita a moça.

- Como... Como sabe o que irei fazer?

- Você não é exatamente o tipo de chefe compreensível. - Falei sorrindo.- E eu recebi o ingresso, por isso não é preciso tomar medidas drásticas.

- Não sou de fato. Não existe compreensão quando se trata de incompetência.

Falou bufando e podia imaginar seu bico em descontentamento.

- Bom, ela não foi incompetente.

- Não completamente pelo visto, isso vai garantir a ela alguns dias.

Não consegui evitar rir.

- Como você está?- Seu tom era brando e gentil.

- Contanto os minutos para ficar perto de você...

- Sabe que em hipótese alguma pode me tocar em público, certo?

- Sim, sei disso, mas dentro do teatro, no escuro, duvido que alguém vai ver se eu segurar sua mão.

- Não diga bobagens, eu já não tenho mais 16 anos para ficar me prestando a esse tipo de papel.

- Bom, tecnicamente já está se "prestando a esse papel", estamos juntas as escondidas.

- Não entrarei nesse mérito, eu preciso desligar, tenho uma reunião.

- Tudo bem Bella, se cuide.

- Mais tarde te envio uma mensagem.

Deligou sem esperar eu responder, sorri balançando negativamente a cabeça.
Meu dia foi como sempre estressante, repleto de reuniões, felizmente todo meu esforço e investimentos recentes então nós trazendo frutos, marcas buscando parcerias, reconhecimento na mídia, temos alguns artistas querendo encomendar joias exclusivas, a De Beer's está crescendo mais do que o esperado, algo que está deixando os acionistas cada vez mais satisfeitos e quase esquecem que sou mulher, mas ainda há vezes preciso ser firme e cortar piadas machistas.

Faces de um Anjo (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora