Pedido e Surpresa.

1.9K 176 323
                                    

Olá minhas garotas, como estão? ❤️🥰

Demorei mais voltei 🎉🥰 esse promete algumas coisinhas hein 👀 então preparem o coração e não esqueçam do feedback por favor.

Como sempre obrigada o carinho de todas, vocês são maravilhosas ❤️❤️❤️🥰🥰 Um lindo incio de semana a todas ❤️
___________________________________________

Capítulo 55.

Após o almoço Miranda e as meninas voltei para NY, apesar do convite para que eu ficasse o final de semana, tinha planos com Lily e Doug que reclamavam a dias da minha ausência, confesso que me sinto culpada, então a alguns dias atrás combinei de irmos ao "nosso" bar de sempre.

- Olha só! Quem é vivo sempre aparece não é mesmo senhorita Sanchs?- Doug disse de uma forma irônica.
- Achei que Andy tinha sido tão absorvida pela Mrs. M que havia esquecido dos amigos.
- Ah! Deixem de drama, eu e ela não estamos a todo o momento juntas, infelizmente. - Disse revirando os olhos e sorrindo.

A verdade é que nós três andávamos muto ocupados com nossas vidas, Doug estava de "rolo" com um rapaz que conheceu em uma festa, Lily completamente envolvida com sua nova exposição.

Os cumprimentei e me sentei na poltrona em frente a eles, falavam animadamente sobre seus dias enquanto eu apenas sorria, as vezes os acompanhando em algum comentário ácido, provocação ou piada, era bom ter um momentos como esse.

- Então...- Lily começou.- Vamos ao assunto que está pairando, como está as coisas entre vocês?- Os dois me olhavam curiosas.
- Na verdade muito bem, Miranda é uma mulher incrível, fascinante, inteligente, eu sinceramente me sinto privilegiada por ter ela.
- Tá você obviamente está apaixonada, mas você realmente tem ela?- Doug questiou dando um bom gole em seu drink.
- Bom, eu não a pedi em namoro ou mencionamos a palavra, porém estamos nesse relacionamento de ter um dia de cada vez, combinamos de não ficamos com ninguém, a cada dia ela me permite conhecer mais de si, então...
- Andy mas você está feliz com isso? Não te incomoda só voce querer uma relação mais séria?

Lily tinha olhos preocupados para mim, suspirei dando um leve sorriso.

- Eu a amo Lily, claro que quero tudo com ela e apesar de me sentir incomodada em não poder mencionar palavras como "namoro" ou "amor", me sinto feliz sempre que estamos juntas. Mas confesso que tem vezes, quando ela fica distante com sua expressão inabalável, que sinto medo... Fica quase inatingível e nesses momentos é inevitável me questionar, o que ela espera de nós? O que sente por mim? Eu só... Sei lá...

Suspirei abaixando a cabeça.

- Porque vocês não conversam sobre isso? A única pessoa capaz de te explicar, é ela...

Doug se sentou ao meu lado na poltrona que eu estava.

- Eu não sei se devo... Miranda é normalmente reservada, apesar de ter esses momentos entre nós, em consigo penetrar um pouco sua armadura, não sinto que questionar seja uma boa ideia... Pode parecer que estou pressionando, não quero a assutar, vocês não fazem ideia por quanta merda ela já passou, então é completamente compreensível seu medo de relacionamentos, de se abrir para o amor...
- Andy... Você sabe que nós não somos os maiores apoiadores dessa "relação" de vocês...

Lily se sentou do meu outro lado, me deixando assim no meio deles.

- Mas se ela passou por momentos difíceis, eu entendo que prefira ser cautelosa para não a afastar, eu e Doug tentaremos ser mais compreensíveis com vocês... Nós te amamos amiga, queremos seu bem e felicidade, e se você acha que as coisas como estão funcionam, vamos te apoiar, sempre!

Faces de um Anjo (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora