Furacão Priestly

2.2K 226 144
                                    

Boa noite meninas 💗💗

Se gostarem do cap de hoje e quiserem, posto mais um 😉
Essa semana estive inspirada e a história está bastante adiantada, então me avisam por favor.
Obrigada por acompanharem e gostarem da minha história 🥰 ❤️❤️

_______________________________

Capítulo 13

Andréa.

- Senhorita Sanchs? É a Kara...

Bufei jogando a cabeça contra o sofá sentindo alivio, frustração e raiva misturados.

- Aparentemente funcionários de petulante, petulantes são.

Falou irônica, olhei para Miranda que voltou a me penetrar e sugar meu clitóris.

- Aah cassete!

Mordi meu lábios para que Kara não ouvisse, empurrei meu corpo em direção de sua boca.

- Está tudo bem com a senhorita? Não quero interromper a reunião, porém me disse que seria rápido e já se passaram 45 minutos...

Eu tentava assimilar o que me dizia mas nada fazia muito sentido, ter Miranda no meio das minhas pernas enfiando cada vez mais forte, fundo e rápido seus dedos, a língua contornando meu clitóris, sinceramente torna a minha capacidade de compreender as palavras  de Kara uma missão impossível.

- Estou bem Kara.

Senti uma chupada mais forte e suspirei prendendo os dentes nos meus lábios.

- Ah que bom!

O tom aliviado dela me fez quase sentir culpada, se não fosse a frustração de Miranda ter tirado seus dedos de mim e afastado a boca.

- Ela pensa que sou o que? Um monstro que vai te devorar?

Sorriu maliciosa com sua "piada" e eu bufei me sentindo frustrada.

- Continua! Vaii...

Mexi meus quadris sentindo uma excitação absurda, ela entortou os lábios em jeito que eu já entendia ser uma mordida, segurou firme minhas pernas e abocanhou todo minha intimidade, sem que eu esperasse enfiou sua língua.

- Ah merdaah!

Agarrei com força seus cabelos e senti minhas costas erguerem do sofá.

- Senhorita Sanchs? Aconteceu alguma coisa?

Merda! Minha voz deve ter saído mais alto do que gostaria, mas, pelo amor de Deus Kara, vai embora garota!

A língua dela entrava e saia rapidamente, eu já estava quase sentada no sofá enquanto rebolava em seu rosto.

- Eu estou excelentee!

Pude sentir Mirando sorrir enquanto me chupava, intensificou e precisei fechar os olhos para me concentrar.

– Preciso que você me deixe com a senhora Priestly, não volte até segunda ordem!

Me senti aliviada por conseguir falar toda a frase sem gemer, mas isso fez com que eu soasse muito rude.

- Desculpe Senhorita Sanchs minha intromissão, eu apenas pensei...

Miranda me soltou bufando, fiquei hipnotizada na imagem mais excitante de todas, seu queixo molhado, lábios absurdamente vermelhos e inchados, cabelos bagunçados, cassete! Obrigada senhor, por me permitir dar pra uma mulher dessas!

- Por Deus menina, não entendeu o que sua chefe disse? Queremos você fora daqui, saia. Agora!

A tom extremamente rude e frio de Miranda me fez ficar surpresa, todos sabem da sua fama, porém jamais havia presenciado, senti pena da minha assistente, mas a verdade é que no momento, pouco me importa Kara, não quando a mulher em minha frente começava a se encaixava entre minhas pernas.

Faces de um Anjo (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora