Only Woman

2.1K 201 113
                                    

Bom dia minhas garotas, como estão?

Precisei ontem retirar o capítulo porque o app estava louquinho, então já aproveitei e para aquelas que já tinham lido, coloquei mais um pouquinho como um "agrado" kkk ❤️

★★★★★★★★★★

O capitulo de hoje vai ser um pouco diferente, tentei abordar um lado diferente, mais mulher da Miranda 👀
Por favor me digam o que acham com sinceridade 😉

Como sempre quero dedicar um tempo agradecendo o carinho e feedback de vocês, obrigada a todas que comentam, favoritam e adicionam a história em suas bibliotecas, reforço o quanto isso me deixa feliz ❤️

Tenham um lindo incio de noite ❤️❤️❤️
__________________________________________

Capítulo 29.

Miranda.

Entrei no carro em silêncio observei minha filha levemente encolhida no seu banco.

- Cassidy, não me interessa as razões que levou a essa mentira, não quero que isso se repita, independente de como você achou que eu reagiria. Sou sua mãe. Preciso saber aonde e com quem você está.

- Eu sei mamãe me desculpa, juro que não queria mentir, mas tive tanto medo de você não deixar... Também não queria te decepcionar, já gastou tanto dinheiro com aulas para mim e eu nem conseguia tocar direito.- Suspirei.

- Cassidy, jamais ficaria decepcionada com você, pagava as aulas porque se interessou pelo instrumento, lembra? Como tudo em relação a você e sua irmã, faço para deixar vocês bem e felizes, saber que não pode me contar tudo por medo, é o que me decepciona.
- Eu sinto muito mamãe...

Seu tom choroso e olhos cheios de lágrimas fez meu coração de mãe doer, a puxei para meus braços apertando.

- Você não brigou com a Andy né? Eu juro que ela não sabia de nada.

- Não briguei com ela Cassidy, conversei, e desde quando você a chama por esse apelido?

- A algum tempo.- Disse enquanto nós afastávamos.- Eu chamo ela de Andy e ela me chama de ciliegia, que é cereja em italiano.

Os olhos da minha filha brilhavam enquanto falava.

- E porque cereja?

- Ela diz que eu sou doce como uma cereja e como tenho o cabelo ruivo diz que é o apelido perfeito.- Sorriu com orgulho.

- Parece que gosta muito dela...

- Andy é a adulta mais legal que eu já conheci- Ergui a sobrancelha.

- Mais do que eu e seus padrinhos?- Fingi indignação.

- Não mamãe, é que ela é diferente, é uma amiga sabe?

Sorri, minhas filhas possuem assim como eu uma certa dificuldade para fazer amigos, saber que ela e Andréa possuem esse tipo de relação me faz feliz.

- Tudo bem eu entendi, mas não pense que isso vai te livrar de um castigo, você vai ficar 2 semanas sem vídeo game, sem tv e só sairá sob a supervisão da babá.- Sua boca abriu em indignação.

- Fala sério mãe! Duas semanas?

- Sim, assim você vai pensar duas vezes antes de me esconder e mentir sobre algo novamente mocinha.- Sua expressão era de indignação.

- Mas espera, isso quer dizer que eu posso continuar tendo aulas com a Andy?

- Sim, porém quero em breve que ela prepare um pequeno concerto, quero ter certeza desse seu progresso.- Disse seria, ela sorriu abertamente.

Faces de um Anjo (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora