E nessa loucura de dizer que não te quero, vou negando as aparências, disfarçando as evidências, mas pra que viver fugindo? Se eu não posso enganar meu coração. Eu sei que te amo...
Luke's PoV
Eu poderia dizer que não gostei de beija-la. O que não era verdade
Poderia dizer que só a beijei por causa do plano do meu pai. O que também não era verdade.
Querem saber a verdade?
Eu admito, eu gostei de beija-la.
Eu vi nela tudo que eu sou. Tudo que eu escondo. Toda a tristeza, todo o sofrimento. A coragem que eu nunca tive.
Quando ela disse aquelas palavras, quando ela contou a sua história, eu percebi o quanto ela sofreu e ainda sofre por ter que casar comigo. E o quanto sofreria mais se eu a enganasse. E chorei. Chorei por ela, por tudo que ela passou por causa do meu pai e chorei por mim. Pela minha mãe que morreu quando eu era tão pequeno! Por tudo que eu já passei na vida.
Algo que ninguém sabe é que, desde pequeno eu vou ao túmulo dela visitar toda semana. É meu jeito de tentar conversar com ela. Ela nunca me responde, óbvio. Mas pelo menos eu sinto a presença dela. E pelo menos eu sei onde a minha mãe está enterrada
Eu a entendo. Entendo perfeitamente. Se fosse a minha mãe que tivesse sido morta e estivesse desaparecida e eu não soubesse onde ela está, ou como ela morreu, faria o mesmo.
Na verdade, eu faria pior. Seria capaz até de matar a pessoa culpada por tanto sofrimento.
Mas no meu caso, não há culpados. A culpa foi daquela doença que matou a minha mãe.
E no caso da Julie, o culpado é meu pai. Eu sei disso. Queria fazer algo por ela. Para amenizar aquela dor que ela sentia. Então... fiz a única coisa que veio na minha cabeça.
A beijei.
E, pelo menos da minha parte, foi o melhor beijo que eu já dei na vida. Pela primeira vez na vida, não estávamos brigando, discutindo e nem implicando um com o outro, estamos apenas ali. Eu e ela. Apenas eu e ela.
Ela resiste com a surpresa. Sua boca tem gosto de morango. Não sei como, nem porque mas imaginava que seria exatamente esse o gosto que ela teria. Também tem o gosto salgado das nossas lágrimas misturadas
Confessando de novo: eu sonhava em beija-la, em toca-la, em tê-la para mim. Bom, ela tecnicamente já era. Mas durante este tempo, eu sonhei com ela sendo minha por inteiro, completamente. Sem me odiar ou querer me matar a cada frase que eu digo. Imaginei como seria se ela se apaixonasse por mim mesmo. Até cheguei a pensar como seria se eu me apaixonasse por ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Worlds Collide | Juke
Romance⚠️ CONTEÚDO MADURO⚠️ O que você faria se fosse prometida em casamento pra alguém que você nunca sequer viu na vida? É isso que acontece com Julie Molina, que aos 18 anos se vê obrigada por um acordo familiar antigo , a se casar com Luke Patterson...