31.

872 79 82
                                    

Contanto que tenha você e eu, andando pelo mundo como uma dupla, eu sempre terei tudo que eu preciso...

Luke's PoV

A reação de Julie quando eu falei que a mãe dela estava viva me surpreendeu. Quem chama a própria mãe de vaca? A olho confuso e ela pergunta o que eu disse. Tenho a leve impressão que ela não esperava que eu dissesse aquilo.

- A sua mãe tá viva!- digo e ela apenas fita o chão, claramente chocada- Quer dizer, não viva, viva, eu tenho uma suspeita de que ela talvez esteja. Mas não era nada concreto! Por isso eu voltei pro Cassino do meu pai. Pra procurar provas!

Ela continua no mais completo e profundo silêncio. Apenas fitando o chão.

- Julie, pelo amor de Deus diga alguma coisa! Chora, quebra tudo, só faz alguma coisa!- digo pra ela que estava perplexa.- Sabia que não era uma boa ideia te contar isso assim!

Ela começa a chorar e de novo eu não faço a menor ideia do que fazer. Mulheres...

- Luke, como você pode afirmar isso?- ela pergunta entre soluços.- O seu pai mesmo disse que havia matado ela!

- É meio tosco e você provavelmente vai me achar um tolo, mas eu tive um sonho com a minha mãe! E no sonho ela afirmou claramente que a Rose tava viva!

- Então você voltou pro clube do seu pai pra investigar?- ela pergunta.

- Isso! Sabe, eu meio que te devo isso... desde aquele dia que eu te achei embaixo da mesa do meu escritório, assustada por estar procurando pistas do paradeiro da sua mãe lá. A sua história... me comoveu! E eu senti que precisava fazer algo pra te ajudar! Só não sabia o quê.

- Luke eu... Nem sei o que dizer! Então o Reggie e o Alex sabiam?- ela pergunta

- Sabiam! Lembra daquele dia que você pegou a gente mexendo nas suas coisas? Estavamos procurando pistas!- digo. Me sinto aliviado por ter finalmente contado isso a ela,  já não aguentava mais esconder isso dela.

Ela continuava perplexa e parada olhando fixamente pro chão.

- Tá brava comigo? Por não ter te contado?

- Não! Eu tô... feliz que esteja fazendo isso por mim! Se arriscando por minha causa!

- Amar é colocar as necessidades da pessoa que ama acima das suas né?- digo, citando uma frase que Alex me disse uma vez. Julie sorri fraco.

- É só que... ficamos um ano sem notícias dela. Sem saber o que de fato aconteceu! E se ela não morreu mesmo, por que não nos procurou?

- Talvez meu pai a esteja mantendo presa! Ou... mesmo que ela tenha fugido, pode não querer aparecer por medo dele! Por isso que eu te peço: não comenta com seu pai! Isso pode colocar tudo a perder!

Worlds Collide | JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora