Porque se eu não tivesse você, então eu não teria nada!
Julie's PoV
Luke mandou Reggie subir comigo e com meus amigos até o quarto, pra que ficássemos em segurança.
- Não vai voltar lá pra baixo?- pergunto quando Reggie permanece no quarto com a gente.
- Vou ficar pra proteger vocês!- ele diz.
- Reggie, você vai ser o primeiro a sair correndo se esse pessoal invadir o quarto!- Eu digo.
- É verdade! Mas não fala pra ninguém!- ele diz.
- É o nosso segredo!- digo.- Mas quem é Tori?- pergunto me recordando de um nome que Bobby falou, que fez Luke socar a cara dele.
- É a...- Reggie ia falar, mas se toca e cala a boca.
- Entendi! Mais uma coisa que o Luke esconde de mim!- digo.
- Julie, ele gosta de você! E ele só não contou porque não queria te perder!
- Mas perdeu do mesmo jeito!
- E o que você faria? Se soubesse de algo que poderia magoar ele? Você contaria Julie?
- Sem hesitar! Ia doer pra ele saber. Mas ia doer mais ainda descobrir que eu menti!- digo e nessa hora ouvimos um som de vidros e coisas quebrando e tenho um mal pressentimento.
- O que tá rolando lá embaixo?- Flynn pergunta
- Sons de tiro, coisas quebrando, choro e ranger de dentes... ta rolando uma guerra la embaixo!- Reggie diz como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- E você acha isso normal?- perguntamos eu, Willie e Flynn juntos.
- Mas pra mim é!- ele diz.
- Pra nós não!- digo
- Mas você vai ter que se acostumar! Essa vai ser a sua vida!- ele diz e reviro os olhos.
- E... cadê o Alex?- Willie pergunta.
- Ficou lá embaixo com o Luke. Mas eles vão ficar bem!- Reggie diz.
Eu realmente espero. Não ia me perdoar se algo mais grave acontecesse com o Luke antes de eu me resolver com ele.
O tiroteio e a quebradeira continuam no andar de baixo. Uma eternidade parece se passar até que tudo silencia.
- Silenciou!- Flynn diz.
- O que isso quer dizer?- pergunto
- Ou que acabou tudo bem...- Reggie começa- Ou que todo mundo morreu!
- Nossa Reggie!- Willie diz.
- Vamos sair! Eu vou na frente!- Reggie diz e pega sua arma, abrindo a porta do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Worlds Collide | Juke
Romantizm⚠️ CONTEÚDO MADURO⚠️ O que você faria se fosse prometida em casamento pra alguém que você nunca sequer viu na vida? É isso que acontece com Julie Molina, que aos 18 anos se vê obrigada por um acordo familiar antigo , a se casar com Luke Patterson...