21

1K 101 253
                                    

Julie's PoV

Depois da cena ridícula do Luke, saio de perto dele e vou pra pista de dança que foi montada no meio da sala e algumas das minhas músicas preferidas começam a tocar. Uma pena que a Flynn esteja conversando com o Reggie agora, senão a gente ia se acabar de dançar juntas, já que ela ama essas músicas tanto quanto eu.

Estou lá dançando e tenho a plena consciência que todos ali estão me olhando. Consigo até sentir o olhar de Luke queimar de algum lugar atrás de mim. Então começo a dançar mais ainda. Todos estavam dançando.

Sinto alguém se aproximar de mim. Até pensei que era o Luke, mas quando me viro, vejo aquele cara moreno que estava me olhando há pouco dançando comigo. Tento empurrar ele, mas ele se aproxima de mim mais ainda.

- Então você é a mulher do Patterson?- ele pergunta pra mim, mais alto que a música que toca.

- Sou!- digo- Agora se me dá licença...- tento passar por ele, mas ele impede.

- Sabe, o Nico me disse disse você era bonita! Mas vendo pessoalmente, acho que ele não fez jus à sua beleza. É muito mais bonita pessoalmente! Bobby Wilson, prazer!

- Obrigada!- falo e tento me afastar de novo. Se ele era amigo do tal do Nicolás, não deve ser boa coisa.

- Uma moça tão linda não deve pertencer a apenas um homem.

- Tem razão! Por isso que eu não pertenço a ninguém!- digo.

- Ah, mas isso vai ser por pouco tempo!- ele me agarra pela cintura e me prende. Ele ia tentar me beijar à força, se o Luke não tivesse aparecido.

Luke's PoV

Havia ignorado completamente que Bobby Wilson estava no recinto. Não vi a hora que ele chegou e nem fui cumprimenta-lo, estava pouco me importando se ele estava ou deixava de estar ali e ele parecia fazer o mesmo. Até começar a dançar com a minha mulher.

Na hora que eu vi aquilo, uma raiva inexplicável me tomou por inteiro, ainda mais porque ela claramente não estava gostando da aproximação dele. Eu não tinha dúvidas que ela seria capaz de chutar as bolas dele se tivesse a chance,  mas ela não tinha, pois ele estava se aproximando cada vez mais dela, até que uma hora ele a prendeu e não a deixou reagir e ia tentar beijar ela. Nessa hora, eu não me segurei.

- LARGA A MINHA MULHER AGORA, WILSON!- Digo pra ele.

- Sua? Mas ela disse que não é de ninguém!- Bobby diz, sonso.

- Mas ela é minha mulher!- digo- E você está no meu território agora!

Nessa hora Julie se solta dele e soca seu rosto e o faz cair no chão.

- Isso é pra você aprender a não agarrar uma mulher à força!- ela diz pra ele.

- Aaaah sua...- Ele se levanta e me meto em sua frente.

- Por que você não enfrenta alguém do seu tamanho?- pergunto.

- Ah, Patterson, você ainda não se acostumou que eu sempre fico com o que é seu? A Tori ainda me liga até hoje!- nessa hora, não me contenho e dou um soco em sua cara.

- É Bobby, você sempre teve inveja de mim, eu sei!- digo ainda dando socos nele.

- Inveja de um fraco que nem você?- ele pergunta.- Nunca!- Bobby diz e se levanta, e agora quem me soca é ele.

- Parem, já chega!- Julie diz.

- Não! Eu vou matar esse desgraçado!- digo e volto a socar a cara de Bobby- Isso é por se meter no meu caminho.- soco ele- Isso é por agarrar a minha mulher.- dou mais um soco- E isso...

Worlds Collide | JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora