1.

1.8K 140 390
                                    

O que se pode esperar da União de uma bomba com uma faísca? Você pode dizer: explosão na certa! E é isso mesmo. Os dois jovens dessa nossa história são a bomba e a faísca e estão prestes a se encontrarem, correndo o risco de assim que se juntarem, levarem tudo ao seu redor pelos ares. Mas essa também pode ser uma bonita história de amor. E como tantas outras que eu contei, essa começa assim:

Era uma vez...

Autora's PoV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora's PoV

Depois do acordo, Caleb cumpriu sua parte. E sempre mandava dinheiro para ajudar na criação de sua futura nora. Ray e Rose conseguiram a cidadania americana, e puderam estudar e trabalhar no país.

Ele se formou em economia, e começou a trabalhar em um banco, mas mesmo conseguindo o dinheiro para pagar o que devia a Caleb, ele não desistiu da ideia de que a filha dos Molina, que crescia em graça, beleza e talento se casasse com o filho dele.

Rose, se formou em enfermagem e se tornou uma ótima enfermeira, adorada por todos os pacientes. Cinco anos depois de Julie, eles tiveram Carlos, já em melhores condições de vida, e não tendo que arriscar suas vidas ou fazer promessas para criá-lo bem e com segurança.

Enquanto isso, Julie crescia alegre e feliz, sem nem sequer pensar no rumo que sua vida tomaria quando ela chegasse à maioridade.

Mas agora, eu vou sair de cena e deixar a nossa protagonista, agora maior de idade e dona das suas próprias palavras e quase de suas atitudes e escolhas, narrar a história pra vocês!

Julie's PoV

Pi...pi...pi...pi...

O som insistente do despertador ecoa nos meus ouvidos. Eu odeio segundas com toda a força da minha alma. É sério! Pra mim, as segundas deveriam ser um dia de transição entre os fins de semana e o resto dela. Mas aí eu acho que a terça é que passaria a ser a segunda. E ia ser ruim do mesmo jeito.

Ontem foi meu aniversário. Dezoito anos. Nem acredito que cheguei nessa idade! Eu mal podia esperar por isso! Finalmente ser dona do meu próprio nariz e poder fazer o que eu quiser.

Não teve uma festa gigante como a dos meus quinze anos, mas isso só a tornou mais especial ainda, pois eu passei com meu pai, meu irmão e meus melhores amigos: Flynn e Willie. Só não foi mais especial pois a minha mãe não estava aqui nesse momento! Eu sinto tanto a falta dela. Há um ano atrás, ela desapareceu misteriosamente depois que eu precisei fazer uma cirurgia... no coração. Nao sabemos se ela morreu ou está viva. Nunca mais acharam nem o corpo dela pra que pudéssemos enterrar.

Levanto da cama depois de já ter dormido por meia hora desde o toque do despertador e entro no banheiro, tomo banho e visto uma roupa confortável.

Worlds Collide | JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora