"Talvez você devesse dar mais uma chance a ele..."
Julie's PoV
Depois de chorar muito, acabo dormindo numa posição não tão confortável e acordo toda dolorida, com dor de cabeça por ter chorado e sozinha. Provando que tudo aquilo não era um pesadelo.
Os primeiros raios de sol ainda despontam no horizonte quando eu tomo banho e saio da casa.
- Senhora... digo, Julie, aonde voce vai?- Jarbas pergunta quando eu apareço na garagem pra pegar meu carro
- Pra qualquer lugar longe dessa casa!- digo- E se qualquer um dos senhores Patterson perguntar, diz que você não sabe de nada!- Entro no meu carro e saio da garagem dirigindo ele.
Chego à minha casa em alguns minutos. Se eu bem conheço meu pai, ele já deve estar de pé preparando o café da manhã dele e de Carlos.
Bato à porta e espero que ele venha abrir.
- Mi hija? O que faz aqui tão cedo?- ele pergunta e eu apenas o abraço forte. Me lembro de quando eu era criança e tinha um pesadelo de noite e a mamãe estava nos plantões do hospital. Eu ia até o quarto dele, chorando pelos monstros com que eu sonhava e o abraçava forte, e me sentia protegida. Hoje os monstros que me fazem chorar não são os imaginários. Mas são os reais. As pessoas.
- O que foi que aconteceu? O Luke ou o Caleb te fizeram algo? - ele pergunta pra mim e apenas assinto.
- O que foi?- ele pergunta.
- Eles formaram um plano sujo. Eles queriam que eu me apaixonasse pelo Luke pra poderem me manipular! Mas ontem eu descobri tudo!- digo- Eu me sinto traída e usada
Abaixo meu rosto e o coloco entre as mãos
- Filha, olha pra mim!- meu pai diz e o olho.- E você se apaixonou por ele?- ele pergunta e eu assinto.
- Eu... achava que ele era diferente! Diferente do pai dele!- digo.
- E quem sabe ele não seja?
- Não é! Ele é um mentiroso!
- Meu amor, ele gosta de você! Eu tenho certeza que ele ia te contar. Dê mais uma chance ao Luke!
- Mas eu já dei! E ele estragou tudo!
- Querida, eu sei que errei e muito fazendo você se casar com ele! E seria o primeiro a te apoiar se você não quisesse mais voltar pra lá e se ele não te amasse realmente. Mas mesmo tendo sido de um jeito torto, vocês se apaixonaram! Eu vejo o jeito que ele olha pra você! Ele não te olharia daquele jeito se não gostasse de verdade de você!
- Mas não é assim tão fácil! Quantas coisas mais ele esconde de mim? O senhor sabe bem que eu não queria nada disso pra minha vida. Eu queria um amor igual ao seu e da mamãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Worlds Collide | Juke
Romansa⚠️ CONTEÚDO MADURO⚠️ O que você faria se fosse prometida em casamento pra alguém que você nunca sequer viu na vida? É isso que acontece com Julie Molina, que aos 18 anos se vê obrigada por um acordo familiar antigo , a se casar com Luke Patterson...