Fazemos um ao outro melhores...
Luke's PoV
— Agora resolveu falar comigo?– ele pergunta.
Esqueci que o Alex é uma pessoa que ama estar certo. E gosta demais de jogar os erros dos outros na cara deles.
— Quero conversar com você!– digo em voz um pouco baixa.
— Eu não ouvi! O que disse?– ele pergunta se aproximando e apontando pro ouvido.
— Eu disse que quero conversar com você!– falo um pouco mais alto– Entendeu agora?
— Eu já tinha entendido!– ele diz sorrindo vitorioso.— Só é engraçado te fazer repetir! Anda logo!– ele diz e andamos até o corredor, do lado de fora do apartamento.
Ficamos olhando para as paredes até que ele quebra o silêncio.
— Bom, você não vai dizer nada?
— Vou!- digo- Alex, você é um irmão pra mim! Aquele irmão que parece que é mais velho porque sempre te aconselha quando você faz alguma merda, mas na verdade é mais novo que você! Eu sinto falta do meu amigo surtado, que sempre dá os melhores conselhos e me dá broncas às vezes! Eu sinto sua falta! Eu sei que eu fui injusto, querendo que você fizesse uma escolha que você não seria capaz! Eu te entendo! Me desculpa Alex?
Ele ainda está me olhando com uma cara estranha.
— Que foi?
— Quem é você e o que fez com meu amigo?- ele pergunta.
— Seu besta! Então ainda somos amigos?
— Nunca deixamos de ser!– ele diz— Agora me dá um abraço!
Ele abre os braços e o abraço.
— E sobre o Adam...- começo mas ele me interrompe.
— Não precisamos falar dele hoje. E eu já falei que não quero brigar com você por causa dele...
— Não! Eu preciso dizer isso! Eu sei que ele foi um filho da mãe! Com todos e principalmente com a Carrie... mas eu tô disposto a levantar uma bandeira de paz! Por você e pela nossa amizade, e mais ainda pela minha irmã! Ela precisa saber que ele voltou! E eles precisam se acertar! E não quero ser um peso em qualquer decisão que ela tome!
— Obrigado Luke! Isso é muito importante pra mim! E eu vou falar com a Carrie! Prometo!
— Eu sei que vai! Agora vamos voltar pra lá!– Digo e abro a porta. Na mesma hora, ouço uma voz dizendo:
— Ai!– E Reggie sai de trás da porta segurando a testa, onde a porta bateu quando eu a abri.
— Tava fazendo o que aí?– Alex pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Worlds Collide | Juke
Любовные романы⚠️ CONTEÚDO MADURO⚠️ O que você faria se fosse prometida em casamento pra alguém que você nunca sequer viu na vida? É isso que acontece com Julie Molina, que aos 18 anos se vê obrigada por um acordo familiar antigo , a se casar com Luke Patterson...