E todos estão olhando pra ele. Mas ele só tem olhos pra você...
Julie's PoV
- Ele acha que não sabemos pra onde ele vai... mas... seguimos ele!- Reggie diz.
Eles dois me convenceram a ir com eles até o cemitério onde a mãe de Luke está enterrada
- Tudo que ele faz é ficar parado olhando pro túmulo dela! Às vezes ele chora, Às vezes só fica olhando...- Alex diz.
- Hoje ele trouxe flores! Já é alguma coisa né?- pergunto. Não dá pra ver que flores são, pois estamos distantes.
- É... hoje é aniversário de morte da mãe dele!- Reggie diz e arregalo os olhos
- Meu Deus, eu...
- Você não tinha como saber!- Alex diz.
- Ela morreu quando ele tinha quatro anos né? Ele era muito pequeno!- digo
- Pois é! Minha mãe e meu irmão disseram que ele sofreu muito e...- Alex diz, mas
- Pera, você tem um irmão?- pergunto.
- Não é um assunto que eu goste muito de falar, mas é! Eu tenho um irmão!-Alex diz- Mas isso é história pra outro dia! Meu irmão é dois anos mais velho que eu, o Luke e o Reggie. E ele contava pra mim, que pelo que ele lembrava, o Luke era um menino muito legal com todo mundo e era adorado por todos. Eu era bem pequeno também. Tinha a mesma idade que ele, mas não lembro muito.A minha mãe também dizia a mesma coisa! A morte da mãe deixou um buraco gigante nele e mesmo depois desse tempo todo, ele ainda sente a falta dela! Muito. Minha mãe diz que depois que a Emilly morreu, o Caleb pegou o Luke e transformou o menino gentil e adorável naquele cara que voce conhece! A Carrie nao sentiu tanto. Ela tinha só dois anos na época! Mas o Luke... - Alex diz.
- A verdade Julie, é que o Luke ainda é vítima do Caleb. É manipulado pelo pai e tem muitos traumas!- Reggie diz e lembro da cicatriz que Luke tem nas costas.
- E ele nunca teve forças pra lutar contra o Caleb sozinho. Mesmo com a gente apoiando e aconselhando!- Alex diz.
- Sabe quando que ele teve forças pra lutar contra o Caleb e a dominação dele?- Reggie pergunta e nego- Depois que você apareceu, Julie! Acho que o Luke nunca lutou tanto assim por algo desde a...-ele ia falar, mas Alex tapa a boca dele.
- Mas se eu fiz tudo isso, por que ele voltou pra lá ontem?- pergunto, ainda sem querer baixar a guarda
- Ele vai te explicar! No tempo dele. Mas também foi por você!- Alex diz.
- Resumindo, o Luke já perdeu muita coisa que importava pra ele. E você também é uma dessas coisas! Acho que de todas, é a que mais importa! Ele te ama Julie, você é o centro do mundo dele! Não deixa ele te perder também!- Reggie diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Worlds Collide | Juke
Romance⚠️ CONTEÚDO MADURO⚠️ O que você faria se fosse prometida em casamento pra alguém que você nunca sequer viu na vida? É isso que acontece com Julie Molina, que aos 18 anos se vê obrigada por um acordo familiar antigo , a se casar com Luke Patterson...