32.

912 69 99
                                    

Hoje eu não pensei em coisas ruins, porque eu estava pensando em você!

Hoje eu não pensei em coisas ruins, porque eu só estava pensando em você!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Semanas depois...

Reggie's PoV

Oooiii gente! Finalmente eu tô... o que eu vim fazer aqui mesmo?

E: Narrar, Reginald!

Narrar o que?

E: A fic, meu amor. As leitoras tão esperando!

Aaaaaah tá! Olá gatinhas!

E:🤦🏽‍♀️. Só narra, Reginald! Antes que eu me arrependa disso e coloque a Flynn pra narrar!

Tá, tá bom!

Bom gatinhas...

E: deixa a Flynn ouvir isso!

Engulo em seco.

Como eu dizia... então, meninas... eu sou o Reggie! Vocês com certeza já devem saber disso, mas não custa lembrar!

Assim como os dois feiosos que eu chamo de amigos, eu também tenho um legado da Mafia. Meu pai é o homem de confiança do Caleb. Pra fazer todas as entregas, cobranças, queimas de arquivo e outras coisas no processo. Sendo assim, quando ele morresse ou se aposentasse, quem assumiria esse posto seria eu.

Mas eu nunca quis isso. Ainda tenho pesadelos com as coisas que ele me fez presenciar.

A única  coisa boa nesse negócio, é ter amigos como eles. Eles são como os irmãos que eu não tive e sempre nos apoiamos em tudo. Até quando eles dois foram embora de casa, eu também fui junto.

E tem a Flynn...

Ela é... perfeita! A garota que eu sempre sonhei. Mas eu tenho alguns traumas na minha vida. Como o fato do meu pai ter tentado matar a minha mãe.

Ele batia nela desde que eu me entendo por gente. Eu sei que existem vários casos assim na Mafia, mas ainda assim... o fato dele ter apontado uma arma pra ela, foi a gota d'água. Ela foi embora. Acho até que mudou de nome e entrou pra algum programa de proteção ou algo assim. Ela queria me levar junto, mas ele não deixou.

Com tudo isso, não sei se a Flynn aceitaria ficar comigo. Mesmo que eu goste muito dela ainda tenho os meus monstros mas...

Decidi que hoje, no aniversário dela, vou finalmente contar a ela o que eu sinto. Ver o Luke com a Julie, depois de tanto dizer que não ia mais amar ninguém depois do estrago que a Tori fez e o Alex que nunca havia se permitido ser quem ele é de verdade finalmente se libertando pra ficar com o Willie, me deu coragem pra também deixar os meus traumas pra trás e me declarar para a Flynn.

Só não sei como ainda... e o pior é que a festa é daqui a poucas horas.

Eu, os meninos e a Julie, vamos cantar uma música que a Julie escreveu e nós demos a melodia. Se chama Flying Solo.

Worlds Collide | JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora