Vai durar pra sempre!
Luke's PoV
Depois da briga da Julie com a Tori, a levo pra dentro, até o lugar que meu pai usa como camarim, onde eu sei que tem um kit de primeiros socorros, pra tratar os arranhados que a Tori fez em seu rosto.
— Que lugar é esse, Luke? –ela pergunta.
— Aqui é o camarim onde meu pai se arruma para os shows!- digo e ela estremece- Mas calma, tá tudo bem, você tá aqui comigo!
— Sim!- ela diz e enquanto procuro a caixinha, ela percorre com os olhos alguns pôsteres de shows do meu pai- O Caleb gosta muito dos palcos não é?
— É! Ele ama estar em frente às câmeras, aos holofotes e todas essas coisas!
—Igual a você?- ela pergunta.
— Não! Ele ama estar em frente aos holofotes sozinho! Eu amo sim ser o centro das atenções, estar nos holofotes, mas não sozinho! Eu amo fazer isso, mas com meus amigos!- digo e ela sorri.
Ela continua olhando as fotos do meu pai, até que chega numa foto da família. Minha, do meu pai, da minha mãe e da Carrie. Um daqueles retratos padronizados que todo mundo veste as mesmas roupas. Eu devia ter uns três anos e a Carrie tinha acabado de fazer um. Deve ter sido no último Natal que a minha mãe passou conosco.
— Esse garotinho é você?- ela pergunta apontando pro menininho sorridente à frente da minha mãe.
— Sim! Sou eu!
— Era tão fofo! Tô com vontade de voltar no tempo só pra apertar essas bochechas!- ela diz e eu coro, passando a mão pela nuca.
— Para, eu tenho uma reputação!- digo e ela ri –Eu não sou mais fofo?
— É! Só que nessa foto você era ainda mais fofo!– ela diz rindo– E essa aqui, eu imagino que seja a sua mãe! –ela diz apontando pra mulher que estava atrás de mim, segurando meu ombro na foto.
—Ela mesma! Eu nunca te mostrei foto alguma dela não é?– pergunto.
— Não! Agora eu sei pra quem você e a Carrie puxaram! Ela era realmente muito bonita!
— Ela era sim! – digo.— Mas cadê essa caixinha?– pergunto mudando de assunto, não queria falar daquele assunto com ela. Porque me dói um pouco falar da minha mãe.– Achei!– grito, abrindo a caixinha de primeiros socorros e pegando uma gaze, colocando álcool nela, pro risco de possíveis infecções que a Tori pode ter tipo raiva, ou essas coisas que dão em animais.
Julie se aproxima, e começo a limpar os machucados com o álcool e a gaze.
— Luke... eu posso te fazer uma pergunta?– ela diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Worlds Collide | Juke
Dragoste⚠️ CONTEÚDO MADURO⚠️ O que você faria se fosse prometida em casamento pra alguém que você nunca sequer viu na vida? É isso que acontece com Julie Molina, que aos 18 anos se vê obrigada por um acordo familiar antigo , a se casar com Luke Patterson...