A gente não precisa tá colado pra tá junto os nossos corpos se conversam por horas e horas, sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro. O quanto se adoram...
Julie's PoVMeu estômago revira de novo quando o ouço falar "minha futura nora" e tenho vontade de cuspir na cara dele.
- O que faz aqui?- pergunto.
- Não vai me chamar pra entrar?- ele pergunta.
- Não é bem vindo aqui!- digo.
- Ah, não? Que triste!- ele finge ofensa.- Sabia que até essa casa fui eu que comprei? E faz parte da dívida do seu pai comigo!- ele diz- Então, vai me deixar entrar na minha casa, ou não?
Deixo que ele entre.
- O que quer aqui?
- Não posso querer conversar com a minha nora?
Meu estômago revira de novo.
- Vim deixar umas coisas bem claras!- ele diz quando eu não respondo.- Agora que você vai entrar pra minha família. Mesmo sendo por pouco tempo, vim te dar algumas recomendações.
- Recomendações?- pergunto.
- É! E a primeira delas, e a mais importante de todas: Uma boa esposa deve apoiar seu marido. Sempre!- ele diz e reviro os olhos.- E não pode desvia-lo das suas obrigações como você vem fazendo!
- Eu? Que eu saiba o seu filho já é maior de idade! Ele sabe muito bem o que faz da vida! E ele não tem cara de que é influenciável!- digo.
- Mulheres podem ser muito, muito cruéis!- ele diz- E podem desviar um homem dos seus interesses! Além de serem traidoras natas!
- Aaaaah, a sua mulher traiu você foi?- pergunto falando com uma voz de bebê- Coitadinho! Você não merecia isso! Já acabou com o show?
- Você sabe com quem está lidando?- ele pergunta pegando meu braço.
- Vai fazer o que? Me matar igual fez com a minha mãe? E eu acho até que fez com a sua esposa também!- digo e ele aperta mais meu braço, que começa a doer.
- Eu já disse pro seu pai uma vez. E vou repetir pra você! É Bem melhor me ter como amigo! Ou eu te faço encontrar com a sua mamãezinha!- ele continua apertando meu braço
- Você tá me machucando!- digo.
- Eu posso fazer pior!- ele diz é me solta. Acabo caindo no chão- Não se meta no meu caminho! Ou você e sua família vão sofrer as consequências!
Cuspo na cara dele. Ele limpa com nojo.
- Julie, Julie. Eu podia te matar aqui mesmo!
- E o que te impede?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Worlds Collide | Juke
Romance⚠️ CONTEÚDO MADURO⚠️ O que você faria se fosse prometida em casamento pra alguém que você nunca sequer viu na vida? É isso que acontece com Julie Molina, que aos 18 anos se vê obrigada por um acordo familiar antigo , a se casar com Luke Patterson...