12.

1.1K 110 293
                                    

Life is good on the Other Side of Hollywood!


Julie's PoV

Dois dias depois, aqui estamos eu, Flynn e Willie chegando ao Hollywood Cassino Club. Meu pai não quis vir dessa vez. Agora ele se recusa a frequentar qualquer lugar que pertença ao Caleb.

Meus amigos, por outro lado, amaram a ideia de me acompanhar até aqui.

- Julie, esse lugar é imenso!- Flynn diz olhando para o lugar e realmente, ele é gigante. Tem pessoas muito bem arrumadas andando de um lado para o outro. Além de garçons muito bem vestidos servindo a todos. No salão, além das mesas em que haviam várias pessoas sentadas e tomando champanhe, também tem mesas de apostas com muitas pessoas ao redor, como aquelas dos filmes em Las Vegas.

- Julie Molina?- Um dos garçons muito bem vestidos pergunta pra mim.

- Eu mesma! E meus amigos!- digo e aponto para os dois.

-Isso! Me acompanhem! O senhor Patterson os aguarda!- O garçom diz e começa a se dirigir às escadas e desce-las. Seguimos atrás dele.

- Qual dos dois, o pai ou o filho?- Flynn pergunta pra mim.

- Espero que seja o filho!- digo. Não ia aguentar a cara vitoriosa do Caleb por me ver aqui. Tenho certeza que vomitaria.

O garçom nos leva até uma mesa, onde Luke está sentado com os dois amigos dele. Os da foto que a Flynn me mandou.

- Senhor Patterson, sua convidada e os amigos chegaram!- ele diz pra Luke que se vira pra nós sorrindo. O garçom se retira

- Boa noite a todos! Oi Julie!- Luke diz pra nós e me abraça. Fico surpresa, mas retribuo e Flynn e Willie me olham com um olhar malicioso. E arregalo os olhos mandando que parem. Luke me solta e vira para os meus amigos- Não sei se a Julie já falou de mim pra vocês, mas sou o Luke!- ele diz e aperta a mão dos meus amigos.

- Flynn! E a Julie já...- Quando vejo que ela está prestes a revelar que eu falava do Luke pra eles, piso em seu pé- Aaaaaaii doeu!

- Desculpa! É que tinha uma formiga no seu pé!- digo- Da próxima vez eu piso mais forte!- falo pra ela, que parece entender o recado!

- Agressiva!- ela diz

- Eu sou mesmo!

- Bom, eu sou o Willie!- meu amigo diz- Desculpa por elas!

- A Julie eu já conheço!- Luke diz- Ela é meio impossível de lidar né?

- Muito!- Willie diz.

-Cof cof. Eu ainda tô aqui tá?- Digo.

- Cof cof a gente também,viu?- Um dos amigos de Luke diz da mesa.

Worlds Collide | JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora