46.

886 64 119
                                    

Um novo começo!

Um novo começo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luke's PoV

— É claro que pode me chamar de pai! Que pergunta idiota é essa?– ele pergunta impaciente.

— Talvez por causa disso?– pergunto e mostro a carta pra ele.

— E o que é isso?– ele toma a carta da minha mão e lê – quem entregou isso a você?

— Não vem ao caso!– não sei o que vai acontecer comigo, e não quero que ele faça mais mal algum à Julie

— Independente de quem tiver sido, é óbvio que foi algum mentiroso querendo se passar pela sua mãe. E você, pelo visto acreditou não é?

— Eu acho que não é mentira não! Essa letra é a da minha mãe. Eu reconheço em qualquer lugar. E ela escreveu no leito de morte. E não mentiria sobre algo tão importante! Ou seja, PAI– digo a última palavra com deboche– Você mentiu pra mim a minha vida inteira por que?

Então o olhar frio assume as feições assustadoras que eu conhecia bem desde pequeno.

— Então você descobriu? Meus parabéns!– ele bate palmas com escárnio– bom ver que pra um fraco e covarde, você pelo menos não é um idiota!

— POR QUE MENTIU?– pergunto.

— Eu soube desde o momento em que pus os olhos em você! Que não poderia ser meu filho!– ele diz andando pela sala, falando com uma voz calma, mas cheia de deboche. Do jeito que sempre fez pra me intimidar– Foi só olhar nos seus olhos, garoto!

— O que?

— Seus olhos são verdes, Luke! Meus olhos são azuis e os da sua mãe, eram castanhos! A probabilidade de termos filhos com olhos verdes era nula! Mas ai você nasceu! Além disso, o seu tipo sanguíneo não batia! Eu sou A negativo e a Emily, era a AB negativo também! A sua mãe havia me traído, isso eu sabia, mas ser obrigado a conviver com o símbolo dessa traição todos os dias, seria demais pra mim!

Eu não acredito que esse tempo todo a Julie esteve certa! E eu não a ouvi.

— Quem era meu pai?– pergunto e ele ri com deboche.

— Um jardineiro! Eu, Caleb Patterson líder do maior imperio mafioso do mundo fui trocado por um jardineiro!– ele diz– Mitchell Miller era o nome dele. Foi contratado pra cuidar do jardim da sua mãe. Eles passavam muito tempo juntos e acabaram se apaixonando!

— Você o matou?

— Oh não! Eu demiti o salafrário e fiz um acordo com a sua mãe!

— Acordo?

— Sim! Não sou tão mal quanto pareço! Não matei a sua mãe. E disse que se tivéssemos mais um filho, ele ficaria comigo e você poderia ir embora com ela e viver com o seu pai e vocês poderiam ser uma linda e feliz família de comercial de margarina!– ele diz sorrindo como se fosse o mais altruísta dos homens– Mas ao invés de um menino, quem nasceu foi a Carrie! E a sua mãe não pôde mais ter filhos depois dela!– ele diz.

Worlds Collide | JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora